Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / DETONOU

BBB 24: Rodriguinho massacra Davi e faz caveira do brother: "Não vai ganhar"

Confinado no BBB 24, cantor Rodriguinho massacra Davi durante conversa com aliados e fala sobre postura do motorista no reality

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 22/01/2024, às 15h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rodriguinho detonou a postura de Davi no BBB 24 - Reprodução/Globo
Rodriguinho detonou a postura de Davi no BBB 24 - Reprodução/Globo

Nesta segunda-feira (22), Rodriguinho detonou a postura de Davi no confinamento do BBB 24. Em conversa com Giovanna Pitel, o integrante do Camarote cravou que o concorrente não levará o prêmio milionário para casa por ter criticado ele.

"Fora da casa deve ser um menino incrível, trabalhador. Não posso falar dele fora da casa, posso falar aqui [dentro]. Mas quando ele fala de mim, que eu não mereço [o prêmio], ele está falando fora da casa", detonou.

"Quando ele olha para a minha cara e fala 'você não merece ganhar', 'Wanessa não merece ganhar', tá falando da gente lá de fora e não da gente aqui dentro. Tá falando o que ele sabe da gente lá de fora", continuou ele. "Aí, você tem um ponto", concordou Pitel.

Vale ressaltar que Davi já negou ter dito que desmereceu os famosos e cravou que eles não mereçam vencer o programa. "Então, vamos falar daqui [de dentro]. Eu posso passar por todas as etapas de sofrimento, tensão, falsidade, briga, de tudo e na hora não mereço? Ganhar, eu não posso?", indagou Rodriguinho.

Por fim, o líder da semana disparou contra o rival: "O Davi não vai ganhar. Está mentindo, fazendo tanta confusão, uma hora vão descobrir, ele vai sair. Se existir justiça no mundo, ele não vai ganhar [o programa]".

ALANE REVELA PLANO

Emparedada pelo líder Rodriguinho, a sister Alane já deixou claro que não vai deixar barato. Nesta segunda-feira (22), ela disse que tem um plano para desestabilizar completamente o pagodeiro e se vingar pela indicação.

Em conversa com as aliadas Deniziane e Beatriz, a dançarina deixou claro que, caso vença a próxima Prova do Anjo, vai sentir enorme prazer em colocar o cantor no castigo do Monstro. A intenção dela é testar se ele realmente quer continuar no jogo. "Se eu ganhar o anjo, o Monstro é dele com certeza! Vou dar com o pé. 'Toma, você vai ficar em pé ali ou vai apertar o botão, como falou que ia apertar? Porque você não aguenta ficar aqui no Monstro, né?'", disparou, mostrando o rancor que sente.