Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB 24: Rodriguinho finge apertar botão de desistência: "Passou essa época"

Rodriguinho brincou sobre apertar o botão de desistência do BBB 24; o pagodeiro deu risada porque o botão ficou verde e dançou até ele

por Marcela Almeida

malmeida_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 29/01/2024, às 12h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rodriguinho fingiu que ia apertar o botão de desistência do BBB 24 - Foto: Reprodução/Globoplay
Rodriguinho fingiu que ia apertar o botão de desistência do BBB 24 - Foto: Reprodução/Globoplay

Rodriguinho fingiu que ia apertar o botão de desistência do BBB 24 nesta segunda-feira (29). Ele ainda brincou sobre a situação com outros brothers. Tudo começou quando o pagodeiro estava com Raquele e Lucas Henrique na sala esperando para fazer o Raio-X. O cantor deu risada porque o botão ficou verde e dançou até ele. "Passou essa época", disparou ao ser questionado pelos colegas de confinamento.

"Credo, o trem ficou verde!", disse Raquele, que conversava com o Camarote e Lucas Henrique. Então, Rodriguinho que estava dançando, continuou até chegar perto do botão. "Vem pra cá, Rodriguinho, tu é doido? Ó a palhaçada", afirmou a sister. "Para de palhaçada. Faz essa não, tá?", completou Lucas Henrique. Rodriguinho ainda fingiu abrir e apertar o botão, mas logo respondeu: "Passou essa época de vocês esperarem isso de mim", declarou. "Ele brinca com a brincadeira", concluiu a doceira.

Na semana passada, o cantor voltou a comentar sobre a postura de Davi, afirmando que não acredita que ele seja apoiado pelo público do reality show. Ele chegou a conversar com Wanessa Camargo e Juninho sobre o assunto e ameaçou apertar o botão de desistência.

Falando sobre a estratégia de jogo do rival, Rodriguinho começou: "A única movimentação que vejo dela é com ele... Não vejo nada", comentou. Wanessa, por sua vez, responde o amigo: "Porque ele fez isso. Ele isolou ela, uma das razões que eu vi justamente parte dessa característica dele foi essa situação com ela", declarou.

Entrando no assunto, Juninho também comentou sobre o fato. "Esse ponto de vista não é só nosso, são de pessoas que não são nossos aliados". "Uma coisa é perseguição, outra coisa é ponto factual. Ele me acendeu gatilhos que eu fiquei tremendo", declarou a herdeira de Zezé Di Camargo na ocasião.

Rodriguinho terminou o assunto afirmando que não acredita que Davi seja favorito entre o público, pontuando que se esse fato for real ele aperta o botão da desistência. "Eu me recuso a acreditar que isso é legal para o Brasil... Se isso é legal para o Brasil, me dá um outro botão que eu aperto e saio, porque isso eu não vou fazer! Isso tem que fazer? Gritar para os outros? Manipular? Mentir?", declarou.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!