Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / CONFIANTE

BBB 24: Rodriguinho especula Paredão contra Davi e Isabelle: "Eu não saio"

Confinado no BBB 24, cantor Rodriguinho especula se continuará no confinamento caso vá para um Paredão contra Davi e Isabelle

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 26/01/2024, às 18h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rodriguinho refletiu sobre a possibilidade de ir ao Paredão contra Davi e Isabelle - Reprodução/Globo
Rodriguinho refletiu sobre a possibilidade de ir ao Paredão contra Davi e Isabelle - Reprodução/Globo

Na tarde desta sexta-feira (26), Rodriguinho conversou com FernandaPitel e Wanessa Camargo sobre as possibilidades para o próximo Paredão no BBB 24. Para o cantor, ele conseguirá continuar no jogo caso encare a berlinda pela primeira vez.

"Eu, Rodrigo, num Paredão com Davi, cunhã e você, você não sai", disse o artista para a maceioense. Em resposta, a namorada de Dado Dolabella concorda com a opinião do aliado: "Eu também acho que não", comentou.

Entretanto, Pitel fica desconfiada ao tentar prever o reality. "Essa confiança é complicado", comenta Fernanda. Foi então que Rodriguinho refletiu sobre sua popularidade no confinamento contra Davi e Isabelle: "Até eu acho que não saio", afirmou.

Já Wanessa destaca que a aliada pode sequer ir à berlinda: "Eu acho que ela não vai pela casa. A galera vai pensar muito em por ela de novo pela terceira vez. Ela vai virar perseguida, o pessoal pensa nisso", explica. "Eu não posso falar, porque eu gosto da Pitel. Se você sair, a casa não vai ser a mesma, eu gosto de você. Se eu sair, a casa também não vai ser a mesma", finalizou o pagodeiro.

SONIA ABRÃO DETONOU DAVI

Telespectadora assídua do BBB 24, Sonia Abrão opinou sobre o comportamento de Davi Brito no confinamento. Ao falar sobre a atitude de Wanessa Camargo contra o motorista de aplicativo na última madrugada, ela aproveitou para destacar que vem se decepcionando com o jogador.

Durante o A Tarde É Sua desta sexta-feira (26), a apresentadora reiterou a forma como a cantora e Yasmin Brunet vem tratando o rival: “Ele [Davi] falou assim: ‘Olha, eu não sou bicho pra assustar ninguém’. E ele tem razão nesse ponto. Eu ando achando o Davi um chato, realmente. Ele foi virando, no jogo, não sei se pelas circunstâncias todas, mas ele está irritante”, começou ela.