Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB 24: Rodriguinho detona sister e reclama do reality show: "Não convivo"

Rodriguinho criticou Beatriz no BBB 24; ele disse que a sister não é uma pessoa que ele conviveria fora do reality show e que ela é puxa-saco

por Marcela Almeida

malmeida_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 27/02/2024, às 16h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rodriguinho criticou Beatriz no BBB 24 - Foto: Reprodução/Globoplay
Rodriguinho criticou Beatriz no BBB 24 - Foto: Reprodução/Globoplay

Rodriguinho falou sobre o Sincerão que aconteceu nesta segunda-feira (26) no BBB 24. O pagodeiro criticou Beatriz e Davi. Ele ainda reclamou da convivência com os brothers no reality show da Globo e como é diferente de sua realidade.

Em conversa com Yasmin, Wanessa, Pitel e Lucas Henrique na academia, Rodriguinho disse que está cansado de ficar na casa. Além disso, que "não precisa" do programa. "Para eu voltar ao normal de tudo isso aqui, não vai ser fácil", analisou.

"Estou tendo que conviver com coisas que não convivo". O cantor ainda falou sobre Davi: "O dia que esse menino gritar comigo vai acabar minha carreira […] Preciso me proteger de mim. Não é do Davi, não é da Cunhã [Isabelle]", afirmou. "Eu jamais chegaria na cara de qualquer homem e 'você é fraco, eu falo quantas vezes eu quiser na sua cara' [...] Minha mãe me ensinou a respeitar as pessoas, ele poderia ter falado tudo o que falou para mim de outra forma".

Ele colocou Beatriz na lista e declarou que "não aguentaria" conviver ou ter um amigo como ela na realidade. "A gente não aguenta esse tipo de coisa, puxa-saco", disparou Rodriguinho. Wanessa respondeu que a vendedora é mais "deslumbrada" com o reality show do que "puxa-saco". O pagodeiro continuou dizendo que a atriz é muito nova e não consegue ter uma boa troca com ela. Ele ainda citou o exemplo de Pitel: "Ela tem maturidade. É outra vivência".

BIN LADEN DESABAFOU COM RODRIGUINHO

MC Bin Laden desabafou com Rodriguinho. Os brothers conversaram na manhã desta terça-feira (27). O funkeiro relembrou as acusações feitas por Michel a ele no Sincerão desta segunda-feira (26). Ele está com medo de ser cancelado.

Michel acusou MC Bin Laden de ter desmerecido sua profissão durante uma discussão na última semana. O músico escolheu tirar satisfação após a dinâmica. Ele lamentou o ocorrido para Rodriguinho. "Imagina ralar para caralh* a vida toda para ser cancelado por um bagulho que nem..", afirmou o funkeiro, que teve sua fala interrompida pelo pagodeiro.

"Você não vai ser cancelado", declarou Rodriguinho. "Para com essa brisa de cancelamento", completou. Bin Laden ainda disse que não teve intenção de ofender ninguém ao ponto de diminuir a profissão ou outros professores do país.

"Só que, mano, aqui a gente sabe que qualquer coisa que a gente fala, lá fora, é gerado de outra forma", disparou. "Mas aí que você tem que se apoiar no que você é, entendeu? No que você aprendeu. No que você tem como valor. Não pode deixar nada te definir assim", aconselhou o pagodeiro.