Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / RECUSOU

BBB 24: Rodriguinho detalha negociação para posar nu em revista gay: "Durão"

Em conversa com brothers no BBB 24, cantor Rodriguinho detalha negociação que chegou a fazer com revista para posar pelado

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 06/02/2024, às 17h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rodriguinho relembrou a proposta que já recebeu para posar nu - Reprodução/Globo
Rodriguinho relembrou a proposta que já recebeu para posar nu - Reprodução/Globo

Na tarde desta terça-feira (6), Rodriguinho surpreendeu seus colegas de confinamento no BBB 24 ao revelar que quase posou nu em uma revista masculina. Na época, ele ficou impressionado com o valor que receberia, mas foi aconselhado por sua empresária a focar apenas em sua carreira na música.

A princípio, o cantor refletiu sobre as oportunidades que já recebeu antes de ir ao confinamento: "Muitas dessas pessoas, a maioria dessas pessoas, se não todas, não tiveram nem a possibilidade de falar: 'Você vai para um lugar que no fim dessa estrada tem três milhões pra você'. Nós tivemos isso, gente. Essas pessoas não tiveram isso", disse.

Foi então que o pagodeiro relembrou a proposta que recebeu da finada revista: "G Magazine... uma vez me chamaram, eu durinho igual um coco, eu tava quase indo. Na época, era coisa de R$100 mil", disse Rodriguinho.

"Tava durão, eu ia, mas minha empresária falou pra mim 'Rodrigo, você canta, não faz isso, você tem filho...'", relembrou ele. Ao aceitar o conselho e desistir do ensaio fotográfico, ele foi surpreendido positivamente: "Deu 15 dias, cravados, minha música estourou", explicou.

SONIA ABRÃO DETONOU WANESSA

Durante o A Tarde É Sua desta terça-feira (6), Sonia Abrão soltou os cachorros contra Wanessa Camargo e criticou a postura da famosa durante o último Sincerão no BBB 24. Ao ver que a famosa aproveitou grande parte de seu tempo para detonar Davi, ela apontou a participante do Camarote como arrogante e disse que ela finalmente 'tirou sua máscara'.

“Wanessa tirou a máscara. Ela [falando] com uma arrogância, uma coisa dura. Foi uma coisa impressionante", começou a apresentadora. Ela ainda ironizou o fato da cantora se irritar com o comportamento do rival, mas aceitar o passado do namorado, Dado Dolabella, que foi indiciado mais de uma vez por agredir mulheres.