Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB 24: Rodriguinho desabafa sobre desconfiança de aliada: "Quebrar a cara"

Em conversa com Pitel, Rodriguinho falou sobre ver que Fernanda é desconfiada a seu respeito no BBB 24; ele diz que não consegue jogar com a sister

por Marcela Almeida

malmeida_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 09/02/2024, às 17h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rodriguinho desabafou sobre Fernanda no BBB 24 - Foto: Reprodução/Globoplay
Rodriguinho desabafou sobre Fernanda no BBB 24 - Foto: Reprodução/Globoplay

Rodriguinho desabafou sobre ver Fernanda desconfiada em seu respeito nesta sexta-feira (09) no BBB 24. Em conversa com Pitel na área externa da casa, ele falou que não consegue "jogar junto" com a confeiteira por esse motivo. 

O pagodeiro disse que o grupo do puxadinho é mais desconfiado e falou sobre a modelo. "Eu também não sou não, mas a Fernanda já é. Isso que a Fernanda fez comigo é não confiar", disparou Rodriguinho. Ele se referiu à sister ter interrogado se uma conversa que ele teve com MC Bin Laden era sobre ela. Acontece que a sister está certa e ela realmente era a pauta do papo entre os camarotes.

"Se alguém chegar pra mim e falar: 'A Pitel tava ali no Quarto Fada falando de você', eu ia falar 'Não, a Pitel não ia fazer isso'. Eu posso até quebrar a minha cara, mas... Entendeu? Se eu tô lá no Líder, vejo um vídeo, vejo você gesticulando, você gesticulou alguma coisa que eu sei que é sobre mim. Eu jamais vou pensar mal, entendeu o que eu tô falando?", afirmou. "Quando você vai pra um lado de fechar a cara, você não confia na pessoa. E quando você não confia, não tem porque você jogar junto".

RODRIGUINHO ACABA COM HIT DE CARNAVAL

O cantor opinou sobre uma das músicas de maior sucesso do Carnaval 2024 nesta sexta-feira. O pagodeiro criticou a canção Ombrim (ai que delícia o verão) dos cantores Marina Sena, Chicão do Piseiro, Roni Bruno, MTS no Beat, entoada por Pitel na casa mais vigiada do Brasil. 

Na cozinha, a assistente social cantarolou o início do hit chiclete: "Ai que delícia o verão...". Rodriguinho, então, questionou: "Como é a letra dessa música?". "Ai que delícia o verão, a gente mostra o ombrim, a gente quica no chão, ah-ha-ha", completou ela. O pagodeiro se decepcionou com a informação: "Aff, preferia não saber. Tava mais legal imaginar outras letras". "É assim, ai que delícia o verão, a gente mostra o ombrim, a gente brinca no chão..", disse Pitel. "Brinca ou quica?", perguntou ele. 

Pitel respondeu que não se recordava: "É brinca ou quica, não consigo lembrar agora". Por fim, Rodriguinho detonou a letra da música: "Os dois é uma m**da! Que loucura, né [...] Acho que tá errado essa frase, não é possível ser essa frase". Vale lembrar que a versão correta do trecho é: "A gente brinca no chão".