Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB 24: Rodriguinho debocha de sister e choca aliada: "Mentira"

Rodriguinho fez uma brincadeira sobre Alane no BBB 24; o pagodeiro disse que a música tocada pelo despertador foi em homenagem à bailarina

por Marcela Almeida

malmeida_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 06/02/2024, às 13h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rodriguinho fez uma brincadeira com Alane no BBB 24 - Foto: Reprodução/Globoplay
Rodriguinho fez uma brincadeira com Alane no BBB 24 - Foto: Reprodução/Globoplay

Rodriguinho fez uma brincadeira sobre Alane no BBB 24. O pagodeiro disse que a música do despertador da casa foi em homenagem à bailarina. A produção do reality show acordou os confinados com 'B.Y.O.B', da banda de rock System Of A Down. Pitel ficou chocada com o deboche do amigo. 

O cantor falou para as aliadas que brincou com a emparedada. "A Alane passou e eu falei: 'você sabe que essa foi em sua homenagem'", disparou ele. Alane entrou na brincadeira de Rodriguinho e disparou: "Igualzinha à minha voz, pô. Idêntica".

"Você falou? Esse não presta", reagiu Fernanda, duvidando do aliado. "O velho falou o quê? Mentira! Esse velho presta para nada", reagiu Pitel, que também questionou a provocação de Rodriguinho. Além de Alane, eles também falaram sobre Juninho e sua alegria com a música do despertador. Fernanda insinuou que o brother estava fazendo VT. "Estava pulando igual a um maluco", afirmou o pagodeiro. A aliada reforçou ter ficado feliz por ele ouvir a música que gosta antes de sair do BBB 24.

RODRIGUINHO OPINOU SOBRE PAREDÃO

O cantor decidiu conversar com Isabelle nesta segunda-feira (05) e falou sobre Juninho. Ele falou sobre ter votado nela no paredão formado neste domingo (04), e disse que a dançarina não deve sair na eliminação. Ele acredita que o motoboy será eliminado do reality show.

O pagodeiro pediu desculpas por ter votado na manauara na formação do 7º paredão. Rodriguinho disse que o motivo havia sido a amizade da sister com Davi. Ele ainda disse que não acredita que Isabelle será eliminada nesta terça-feira (06). "Você sabe que não vai sair, né? O Juninho tá fazendo hora extra", disparou o camarote. "Se tiver que sair alguém, é Alane ou ele", completou. "Você não vai embora. Tenho certeza disso, absoluta", finalizou o cantor de pagode.