Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / GENTE!

BBB 24: Rodriguinho dá show de arrogância e é alertado: "Olha a soberba"

Rodriguinho dá show de arrogância, expõe desinteresse em participar do 'Big Brother Brasil 24' e toma invertida de Pitel

Redação Contigo! Publicado em 22/01/2024, às 13h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB 24: Rodriguinho dá show de arrogância e é alertado: "Olha a soberba" - Reprodução/TV Globo
BBB 24: Rodriguinho dá show de arrogância e é alertado: "Olha a soberba" - Reprodução/TV Globo

Na madrugada desta segunda-feira (22), Rodriguinhodeixou os colegas de confinamento de boca aberta ao dar um show de arrogância. É que, mais uma vez, ele reforçou que não tem a mínima vontade de estar no Big Brother Brasil 24, mas mesmo assim já está na segunda liderança.

A declaração foi feita enquanto ele treinava o discurso que pretende fazer a Alane caso ele seja detonado por ela durante o Sincerão, dinâmica que aconteceu ainda hoje com os emparedados da semana.

"Eu, sem querer estar aqui, fui líder duas vezes. Se empenha, gatinha. Se empenha que: olha aqui onde eu estou. Eu, sem querer, fui líder duas vezes e te pus no Paredão. Então, para. Você está nervosinha à toa. Aprende a jogar e aprende a perder", começou ele, deixando Luigi, Lucas Henrique e Pitel chocados com a afirmação.

E continuou: "Realmente, eu não tenho a mesma vontade de jogar igual a vocês. Eu não vim atrás de um sonho. Eu fui convidado para estar aqui". Sem papas na língua, Pitel resolveu rebater as declarações e reforçou a arrogância do cantor: "Olha a soberba. Vamos nos acalmar".

Sem nenhum arrependimento, ele finalizou com uma outra frase que pretende dizer a Alane. "Contra fatos não há argumentos. 'Tenho certeza que eu deixei muito mais coisas lá fora do que você [Alane] para estar aqui", completou.

Vale lembrar que a dançarina disputa o Paredão contra Luigi, Marcus Vinicius, Pitel e Vinicius Rodrigues. O resultado da berlinda acontece na próxima terça-feira (23).

TRAIÇÃO

Na madrugada desta segunda-feira (22), durante o Bate-Papo BBB, Nizam ficou chocado ao se deparar com uma 'traição' de Rodriguinho. É que ele viu um vídeo do pagodeiro tirando o corpo fora da polêmica envolvendo Yasmin Brunet.

Durante uma conversa com Lucas e Matteus, o cantor contou apenas o que o executivo falou sobre o corpo da modelo, omitindo as próprias declarações - por exemplo, ele chamou a loira de "velha" e disse que ela "já foi melhor".

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!