Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / SEM LIMITES!

BBB 24: Rodriguinho dá 'conselho' para Brunet compensar comilança: "Faz um"

Não cansa? Incomodado, cantor Rodriguinho dá pitaco após ver Yasmin Brunet comendo na cozinha; confira!

Redação CONTIGO! Publicado em 18/01/2024, às 14h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB 24: Rodriguinho dá 'conselho' para Brunet compensar comilança: "Faz um" - Reprodução/Globo
BBB 24: Rodriguinho dá 'conselho' para Brunet compensar comilança: "Faz um" - Reprodução/Globo

Não é de hoje que o cantor Rodriguinho tem feito comentários sobre Yasmin Brunet no BBB 24, principalmente por sempre se mostrar indignado com a quantidade de comida que ela come. Quando todos acham que ele cansou de tocar no assunto, ele surge com uma nova declaração e gera polêmica. Nesta quinta-feira (18), ele sugeriu que a sister faça academia para compensar a comilança. 

"Você não vai treinar um dia pelo menos? Sei lá, mano. Já que quer comer sem fim, faz um treininho", aconselhou o pagodeiro. Nas redes sociais, o público se incomodou pelo fato da influenciadora não retrucar.

"Engraçado que com essas falas dele ela não liga. Agora com o Davi falando 'psiu' pra ela é um motivo de ódios e por aí vai", comparou um no Instagram. "Eu acho engraçado, pois a casa é cheia de espelhos, mas ninguém se enxerga!", observou outra.

"Ela tá acabando com a comida da xepa e colocando a culpa no Davi! Ontem ela comeu um pote de requeijão de uma vez, sozinha!", acusou uma terceira. "Com esses comentários ela não fica brava, agora o Davi chamando lá de 'psiu', ela se irrita. Vai entender", escreveu mais uma.

RODRIGUINHO É DETONADO POR ATITUDE EM SHOW DE LEO SANTANA

O cantor Rodriguinho foi bastante criticado por sua postura na festa que rolou na noite de quarta-feira (17) no BBB 24. É que enquanto o cantor Leo Santana se apresentava, agitando os brothers e sisters, ele ficou sentado ao fundo e com cara de poucos amigos. 

A falta de animação do pagodeiro deu o que falar nas redes sociais, principalmente porque ele chegou a cruzar os braços enquanto estava "isolado". "Eu acho isso um desrespeito tão grande com o artista que foi convidado. Fora do BBB 24 urgente! Rodriguinho pior jogador do BBB", comentou um internauta.

"Acho que a frustração dele foi nunca ser chamado para cantar lá", apontou outra. "Insuportável, vem cruzar os braços aqui fora", disse uma terceira. "Surreal como o Rodriguinho faz questão de não prestigiar nenhum artista, e se fosse com ele?", questionou mais um. 

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!