Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / POLEMIZOU

BBB 24: Rodriguinho confirma voto repetido em brother: "Pode ir pra dez Paredões"

Em conversa com Pitel no BBB 24, cantor Rodriguinho confirma que continuará votando na mesma pessoa em todos os futuros Paredões

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 09/02/2024, às 17h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rodriguinho revelou que continuará votando na mesma pessoa no BBB 24 - Reprodução/Globo
Rodriguinho revelou que continuará votando na mesma pessoa no BBB 24 - Reprodução/Globo

Na tarde desta sexta-feira (9), Rodriguinho deu o que falar sobre suas intenções de voto para os próximos Paredões do BBB 24. Em conversa com Pitel, o famoso destacou não ter a percepção de quem está forte ou não no jogo, mas não se importa em continuar votando em Davi Brito, mesmo que ele volte de diversas berlindas, assim como aconteceu com Babu Santana no BBB 20.

"Ai, que não sei quem tá forte lá fora. Você não sabe. Aí eu vou mudar meu jeito? Por mim, o Davi pode virar um Babu da vida, ir pra dez Paredões, eu sempre vou mandar. Ele pode ir pra dez, eu vou mandar sempre, dos dez vai ter meu voto lá", explicou o cantor.

Em resposta, a assistente social destacou que o aliado poderá ser mal visto pelos telespectadores por conta da atitude: "Tá perseguindo o menino, viu?", diz. "Não tô perseguindo não, o cara chegou atirando na minha cara no primeiro dia", rebateu o pagodeiro.

"Meu Deus, mas você se apega a coisa do primeiro dia", detonou a sister, "Mas é isso que eu tenho pra me apegar. O que eu vou me apegar, ele cantando? Não existe isso", completou Rodriguinho, falando sobre suas estratégias para ir longe no reality.

DADO DOLABELLA DEBOCHOU DE DAVI

O brother Davi teve fortes dores de barriga no BBB 24, e por um descuido da produção que esqueceu de desligar o microfone, vazou o áudio do baiano no banheiro. A cena repercutiu na web e arrancou gargalhadas não só do público, mas também de Dado Dolabella. O namorado de Wanessa Camargo se divertiu e debochou da situação nas redes sociais.

Ainda na pauta do "calma, calabreso!", disparou o ator: "Se fosse berinjelo, não teria esse problema! Melhoras, Davi! Coma mais plantas", falou o famoso que não come proteína animal. Para quem não se lembra, o termo 'calabreso' usado por Davi em uma briga com Lucas Henrique e MC Bin Laden gerou a maior confusão na casa.