Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / A CASA CAIU!

BBB 24: Rodriguinho cai na real após eliminação de Vinicius: "Tô errado"

Rodriguinho cai na real e tem momento de lucidez sobre o jogo após eliminação de Vinicius do 'Big Brother Brasil 24'; veja!

Matheus Aguiar

por Matheus Aguiar

maguiar_colab@caras.com.br

Publicado em 24/01/2024, às 08h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB 24: Rodriguinho cai na real após eliminação de Vinicius: "Tô errado" - Reprodução/TV Globo
BBB 24: Rodriguinho cai na real após eliminação de Vinicius: "Tô errado" - Reprodução/TV Globo

Na madrugada desta quarta-feira (24), Rodriguinhoteve um momento de lucidez após a eliminação de Vinicius Rodrigues do Big Brother Brasil 24. É que, pela primeira vez, ele admitiu que pode ter feito algo de errado - por isso seus aliados estão deixando o reality show.

Durante uma conversa com Pitel e Fernanda no quarto do Líder, as meninas apontaram que a saída do atleta, Pizane e Nizam podem estar conectadas à conversa que eles tiveram sobre as mulheres da casa - elas não sabem, mas foram declarações sobre o corpo de Yasmin Brunet. O pagodeiro, por sua vez, negou novamente

"Eu não sei o que é. Eu não me lembro sobre essa falação de mulheres assim, não", disse ele. "Mas lá fora ficou grande. Isso daí já deu para entender, porque foi a 'filinha' certinha", ponderou a confeiteira. Foi aí que o artista caiu na real e entregou o jogo.

"Então, eu quero estar nessa fila. Eu, por mim, estou de boa. Se eu sair no próximo, dia 3 estou em casa. Não quero mais ficar, não. Não aguento mais isso, não. Eles tinham alvos, tanto que os alvos saíram. Eu coloquei dois alvos que não saíram. Meu jogo está errado", disparou.

Para quem não se lembra: Nizam e Rodriguinho causaram polêmica entre os telespectadores ao fazerem comentários sobre Yasmin Brunet. O executivo perguntou aos brothers o que achavam do corpo da modelo e o avaliou como "meio estranho", enquanto o pagodeiro a chamou de "velha" e disse que ela "já foi melhor". Pizane e Vinicius estavam no quarto quando o assunto aconteceu e não se posicionaram contra as declarações dos aliados.

MEDO?

O cantor Rodriguinho se mostrou preocupado com a saída de Vinicius. Na madrugada desta quarta-feira (24), o músico se juntou com Fernanda e Pitel para refletir sobre a eliminação, momento em que relembraram trecho do discurso de Tadeu Schmidt

Se fazendo de desentendido, Rodrigo lembrou que um dos motivos da saída de Vini teria sido por conta de uma polêmica envolvendo falas sobre mulheres. Questionando o brother, Fernanda e Pitel tentam fazer com que o compositor lembre do momento, recebendo uma negativo do artista posteriomente. 

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!