Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB 24: Rodriguinho arquiteta ataque contra Alane no 'Sincerão': "Eu forcei"

Após indicar a bailarina Alane para o paredão, líder Rodriguinho arquiteta ataque contra sister na dinâmica desta segunda-feira (22); confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 22/01/2024, às 11h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB 24: Rodriguinho arquiteta ataque contra Alane no 'Sincerão': "Eu forcei" - Reprodução/Globo
BBB 24: Rodriguinho arquiteta ataque contra Alane no 'Sincerão': "Eu forcei" - Reprodução/Globo

Em conversa com com Luigi e Juninho, Rodriguinho planejou o que falará para Alane na dinâmica do Sincerão nesta segunda-feira (22). Para quem não acompanhou, o cantor indicou a sister para o paredão. 

"Todo mundo ia votar em você e eu forcei a galera a escolher outras pessoas. Outra coisa que eu vou falar: 'eu nunca tive nenhuma discussão com ninguém aqui e, aliás, a única vez que eu tive alguma situação aqui, inclusive, foi com você, Alane", ensaiou o pagodeiro. 

"Que a última vez que eu fui Líder, você me pegou aqui, chorando, me perguntando porque que eu não te levei para o VIP. Aquela foi a situação mais embaraçosa que eu tive dentro dessa casa, foi com você", continuou. 

Por fim, Rodriguinho analisou seu jogo: "Eu entrei aqui sem querer jogar, querendo apertar o botão, mas agora eu quero jogar. O meu jogo é esse que você está vendo. O meu jogo é ofensivo, e quem eu acho forte vai para o Paredão. [...] Eu sei que eu coloquei um alvo nas minhas costas votando em você".

ALANE DECLARA GUERRA CONTRA RODRIGUINHO

A sister Alane não gostou nem um pouco das atitudes de Rodriguinho ao vencer a Prova do Líder do BBB 24 no último domingo (21). Ela frisou que não ficou incomodada pela indicação ao paredão, mas pelo modo como ele agiu com ela dias antes. 

"Ele deve estar arrependido agora", disse Marcus Vinicius. "Ele fica aqui me imitando no meio da festa, me dando 'abracinho', sorrindo para mim. Tudo bem uma pessoa votar na outra, mas a pessoa ser falsa?", se indignou.

Na sequência, ela destacou o motivo que levou ele a votar nela. "Aí votar em mim por causa de Queridômetro? Claro que não é por causa de Queridômetro. É porque ele sabia que todo mundo ia votar em mim, ele é em cima do muro e não queria se indispor com a casa inteira. Porque ou eu ia por ele ou eu ia pela a casa", refletiu