Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / REFLETIU

BBB 24: Rodriguinho arma plano para eliminar Wanessa: "Tem que começar"

Cantor Rodriguinho arma plano no confinamento do BBB 24 e fala sobre jogo de Wanessa Camargo no reality, até então ignorado por ele

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 02/02/2024, às 22h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rodriguinho revelou um plano contra Wanessa no BBB 24 - Reprodução/Globo
Rodriguinho revelou um plano contra Wanessa no BBB 24 - Reprodução/Globo

Em conversa com seus aliados na noite desta sexta-feira (2), Rodriguinho opinou sobre o jogo de Wanessa Camargo no BBB 24. Para o artista, a integrante do Camarote vem sendo privilegiada ao não ter passado por um Paredão sequer,

Buscando entender sua permanência no confinamento, o cantor ponderou que precisa encarar a sister como uma rival: “Ela está avançando, quando a gente for ver, ela vai estar lá na frente sem passar por nenhum perrengue. A gente tem que começar a considerar ela como uma jogadora forte”, disse.

Em resposta, Bin Laden contou que já possui motivos para votar na intérprete de Amor, Amor. Foi então que Rodriguinho ponderou já ter um plano para encurralar a famosa: “A gente tem que começar a colocá-la no paredão, tem que começar a testar", explicou.

"Ela, a Deniziane, a Bia. Tem que começar a passar cedinho, porque não está passando medo. É coração todo dia no queridômetro. A Yasmin que está do lado, que está pegando os bagulhos dela”, refletiu o participante,

WANESSA VOLTOU ATRÁS SOBRE DAVI

Na tarde desta sexta-feira (2), Wanessa Camargo surpreendeu ao dizer que se arrepende das duras falas que proferiu contra Davi Brito no BBB 24. Em conversa com Juninho no Quarto Gnomo, a famosa ponderou ter sido muito dura ao chamar o rival de manipulador para os demais brothers.

"A gente tem que reconhecer quando erra também. Eu fiz uma avaliação que acho que exagerei, não justificando, mas talvez por ter coisas parecidas com o que eu vivi lá fora. Eu retiro o que eu disse de manipulação, de gente manipuladora, retiro", começou ela.

A cantora ainda destacou que continua vendo alguns erros no rapaz, mas nada tão forte quanto ela havia dito: "Eu acho que tem imaturidade, às vezes, tem um cara que ainda é um menino. Tem um desespero de jogo? Tem. Mas aquele cara com maldade, manipulação que eu falei? Não senti, conversei sobre coisas, eu falei para ele, 'eu vi maldade nisso aqui', expliquei. Só se ele for o melhor ator do mundo", lamentou.