Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / DESABAFO

BBB 24: Rodriguinho analisa grupo com brothers: "Não estamos humilhando"

Confinado no BBB 24, cantor Rodriguinho analisa seu atual grupo no reality show e destaca que não fez nada polêmico até o momento

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 27/01/2024, às 22h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rodriguinho refletiu sobre seu atual grupo no BBB 24 - Reprodução/Globo
Rodriguinho refletiu sobre seu atual grupo no BBB 24 - Reprodução/Globo

Na noite deste sábado (27), Rodriguinho conversou com Fernanda no Quarto Gnomo do BBB 24 sobre o grupo formado por eles e demais aliados no confinamento. Para o artista, eles não devem ser odiados pelo público, já que não teriam passado dos limites com ninguém.

"A gente não está andando com pessoas que humilharam as outras e a gente fez o grupinho da humilhação, não tem isso", começou o pagodeiro. "Eu acho que se a gente for falar de veneno. Tem grupos mais venenosos que o nosso. De veneninho mesmo", continuou.

Já ao ser questionado pela confeiteira sobre o que dizia com isso, o integrante do Camarote completo: "De veneno, de falar, ser sarcástico e não sei o que. Deboche, acho que tem mais do que nós. A gente é mais contra-ataque e defesa do que ataque".

Ao entrar no quarto, Juninho opina: "Ah, você está falando daqui da gente no quarto? Acho que a gente está na base do contra-ataque total". Em resposta, Rodriguinho completa: "Não acho que tenha muita coisa que tenha queimado a gente lá fora porque a gente não tem isso, se for falar de veneno, tem grupos mais venenosos, eu acho. E a gente é muito contra-ataque e defesa, a gente não está indo pra cima dos outros igual uns malucos".

SONIA ABRÃO DEFENDEU DAVI

Na tarde deste sábado (27), Sonia Abrão se revoltou nas redes sociais e saiu em defesa de Davi Brito ao comentar os últimos acontecimentos do BBB 24. Ao ver que o motorista de aplicativo vem sendo ignorado por alguns brothers no confinamento, a contratada da RedeTV! exibiu sua indignação.

"É SACANAGEM, BRASIL!!! O que estão fazendo com o DAVI nesse BBB é covardia, humilhação! Sim, ele falou coisas que não devia, teve alguns momentos explosivos, gritou, se tornou chato e irritante outras vezes, como eu já disse, mas NADA QUE JUSTIFIQUE SER CANCELADO DENTRO DO PRÓPRIO JOGO!!!", começou ela.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!