Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / OPIONOU

BBB 24: Recém eliminado, Marcus crava quem vencerá o reality: "Tem chance"

Oitavo eliminado do BBB 24, comissário Marcus crava quem poderá vencer o reality após descobrir popularidade de brothers

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 14/02/2024, às 21h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcus Vinicius opinou sobre quem poderá vencer o BBB 24 - Reprodução/Globo
Marcus Vinicius opinou sobre quem poderá vencer o BBB 24 - Reprodução/Globo

Eliminado no oitavo Paredão do BBB 24, Marcus Vinicius comentou quem acredita que poderá vencer o confinamento e levar até R$ 3 milhões para casa. Assim como os telespectadores, ele colocou DaviIsabelle como os favoritos a entrar para o time dos campeões.

"Isabelle e Davi. [...] Pelas coisas que eu estou lendo na internet, eu estou vendo as pessoas dizerem que eu saí porque caí no paredão errado", começou o comissário de voo em entrevista à Globo após deixar o confinamento.

Ele também disse ter ficado mais calmo ao ver que deixou o reality contra os maiores favoritos: "Mas se eu saí cedo, pelo menos eu saí num paredão com um dos prováveis campeões. É um pouco mais reconfortante. Eu também vejo muito na Bia uma naturalidade de ser quem ela é e a felicidade dos outros está incomodando muito as pessoas. [...]".

"Eu gosto muito da Leidy, queria muito que ela conseguisse encontrar o caminho certo para se posicionar no jogo, porque ela tem essa cabeça muito parecida com a minha. Mas eu acho que quem tem chance são Davi, Cunhã e Bia", completou Marcus.

MARCUS DETONOU RODRIGUINHO

Oitavo eliminado do BBB 24, Marcus Vinicius rasgou o verbo durante sua participação no Mais Você na manhã desta quarta-feira (14), na Globo. Irritado ao descobrir que era um dos alvos de Rodriguinho, o rapaz esculachou o cantor e apontou seu descaso com o reality.

A princípio, o comissário de voo comparou o famoso com Fernanda, destacando que ele era 'pior' do que ela por fingir ser amigo dele no confinamento: "O Rodriguinho é mais falso ainda. Ele é sonso e falso, porque ele vai atrás, pede desculpa, abraça a pessoa", começou ele.