Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / NÃO ESPERAVA

BBB 24: Raquele se choca com resposta do público: "Criaram edifício na minha cabeça"

Ao fim de seu reinado, doceira Raquele se choca no BBB 24 ao descobrir qual foi o emoji enviado pelos telespectadores na Enquete do Líder

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 22/02/2024, às 22h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Raquele ficou em choque com o resultado da Enquete do Líder - Reprodução/Globo
Raquele ficou em choque com o resultado da Enquete do Líder - Reprodução/Globo

Na noite desta quinta-feira (22), Raquele ficou surpresa ao descobrir o resultado da Enquete do Líder de seu reinado no BBB 24. Ao perceber que o público lhe enviou o símbolo 'Alerta', sendo este o mais votado pelo público, ela assumiu ter ficado completamente desestabilizada.

A doceira usou a Central do Líder momentos antes da nova prova para finalmente entender o que os telespectadores acharam de suas atitudes nos últimos sete dias. "Olá, Líder! Chegou a hora de saber como o público avaliou a sua liderança. Volte ao menu inicial e selecione a função Enquete do Líder para descobrir o resultado", diz a voz antes de exibir a resposta.

Ao clicar e se deparar com o sinal de Alerta, a doceira abre a boca indignada com o que vê e reage: "Agora criaram um edifício de 110 andares na minha cabeça. O que está acontecendo?", questiona. Ela também fica alguns segundos olhando para a tela, pensativa.

Em seguida, Michel entra no quarto e os dois começam a especular o que a mensagem pode significar. Eles chegam à conclusão de que o último Paredão pode ter sido falso e que Deniziane voltará ao confinamento da casa mais vigiada do Brasil nos próximos dias.

SONIA ABRÃO SOBRE PEDIDOS PARA EXPULSÃO DE DAVI

A apresentadora Sonia Abrão opinou sobre os pedidos para que Davi Brito seja expulso do BBB 24 após uma atitude com Pitel na última madrugada durante a festa do líder de Raquele. Para a contratada da RedeTV!, esta é apenas uma tentativa desesperada de fazer com que o brother deixe o reality, já que ele não teria, de fato, passado dos limites com a assistente social.

Durante o A Tarde É Sua desta quinta-feira (22), a veterana comentou sobre o caso e, apesar de concordar que o brother estava passando do ponto, viu sua atitude apenas como desconfortável. "E por pouco... Aliás, muitos tentaram, hoje, inclusive, transformar em assédio e pedir a expulsão do Davi", começou ela. "Ah, faça-me o favor, né gente? O que é isso? Não força, não força", detonou.