Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / ANALISOU

BBB 24: Raquele opina sobre comportamento de sister: "Está doida para ir embora"

Raquele opina em conversa com Giovanna na cozinha do BBB 24 sobre comportamento de sister após ser indicada ao atual Paredão

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 11/03/2024, às 20h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Raquele opinou sobre o comportamento de Yasmin Brunet - Reprodução/Globo
Raquele opinou sobre o comportamento de Yasmin Brunet - Reprodução/Globo

Na noite desta segunda-feira (11), Raquele conversou com Giovanna sobre o comportamento de Yasmin Brunet no BBB 24. Para a doceira, a modelo está conformada e já preparada para deixar o confinamento ao ser indicada ao Paredão pela líder Beatriz.

"Acho que a Yas está doida para ir embora, né?", opinou a sister. "Um pouco", concorda Giovanna. "Ela está tão... leve", continua Raquele. Em resposta, a nutricionista destacou que todos os brothers já passaram por muita coisa no confinamento. "Amiga, a gente sobreviveu muito aqui, né?", declarou.

"Já chega nesse momento, a gente não fica naquele pesar de 'não vivi nada'", continuou Giovanna. Em seguida, elas falaram sobre o passar do tempo no reality, que já passou dos dois meses no ar: "Amanhã é terça-feira, dia tenso", menciona Raquele.

"Hoje é dia 11, né?", indaga a nutricionista. "Faltando mais quatro dias para a gente chegar na metade do mês, na metade de março", comenta a doceira. "Completar meus 28 anos aqui", responde a sister, que faz aniversário no próximo dia 14. "Nossa, Giovanna, esse sentimento é tão bom!", completa a capixaba.

FERNANDA DETONA BROTHERS

Fernanda desabafou com Pitel na tarde desta segunda-feira (11) e falou sobre as indiretas que recebe no confinamento do BBB 24. Sem paciência, ela destacou que a pessoa em questão poderá até a continuar lhe provocando por ser mal educada, mas falará sozinha.

"Eu estou muito tranquila. Eu, por exemplo, não vou mais rebater indiretinha, besteirinha. Eu já sei que quem quer fazer isso vai fazer isso, vai continuar fazendo isso. É gente mal educada", começou a sister. "Para mim entra no limbo do infantil ainda", opina a assistente social.

"Eu não preciso rebater isso. Você quer falar, então fala. Você quer isso? Então está bom. Vai lá. Você quer roubar o negócio? Então está bom, vai lá. Você quer estar lá na frente? Então vai lá. E não é nada a ver com preguiça, é porque tem gente que é baixa mesmo", continuou Fernanda.