Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EMOCIONANTE!

BBB 24: Raquele emociona público ao revelar grande sonho: "Deus vai honrar"

Raquele emociona público ao abrir o coração e revelar grande sonho que pretende realizar assim que deixar o 'Big Brother Brasil 24'

Matheus Aguiar

por Matheus Aguiar

maguiar_colab@caras.com.br

Publicado em 13/03/2024, às 10h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB 24: Raquele emociona público ao revelar grande sonho: "Deus vai honrar" - Reprodução/TV Globo
BBB 24: Raquele emociona público ao revelar grande sonho: "Deus vai honrar" - Reprodução/TV Globo

Raqueleemocionou os telespectadores do Big Brother Brasil 24 ao revelar um dos grandes sonhos de sua vida: ela contou que pretende fazer uma cirurgia de redução de mama assim que deixar o reality show. Essa vontade sempre existiu, mas ela não tinha condições financeiras para isso.

Durante uma conversa com Giovanna, a confeiteira contou que sofre com dores na coluna e com a dificuldade de encontrar roupas em que seus seios caibam. A condição sempre foi um problema, ao ponto de fazê-la chorar.

"Eu já passei por momentos difíceis de chorar, chorar, chorar, querer uma roupa e não conseguir usar. Minha mãe e meu pai vendo. Ele, tadinho, queria vender o carro e comprar um mais baratinho só para me dar dinheiro para fazer a cirurgia. Eu falei: 'Não vai precisar porque Deus vai me honrar, eu vou conseguir, você vai ver'", relatou ela.

Um dos motivos da sister ter se dedicado para entrar no programa foi a possibilidade de conseguir dinheiro para realizar o sonho. "Eu falei: 'Vou entrar no 'Big Brother', vou mudar de vida e fazer meu peito'. Quando deu final do ano passado eu [estava] reclamando de novo comprando roupa. Minha irmã [dizia]: 'Menina, fica assim não. Você vai entrar no 'Big Brother' e depois vai fazer sua cirurgia'. Ela sempre falava isso. E cá estou eu", completou.

Nas redes sociais, o momento emocionou o público. "Ela merece muito", disse uma internauta. "Me emocionei com ela agora. Só quem tem seios grandes sabe o que realmente passa", comentou outra. Já uma terceira ressaltou: "Eu fiz! E, realmente, muda a vida!".

Veja:

SINCERONA!

Na noite desta segunda-feira (11), Raquele conversou com Giovanna sobre o comportamento de Yasmin Brunet no BBB 24. Para a doceira, a modelo está conformada e já preparada para deixar o confinamento ao ser indicada ao Paredão pela líder Beatriz.

"Acho que a Yas está doida para ir embora, né?", opinou a sister. "Um pouco", concorda Giovanna. "Ela está tão... leve", continua Raquele. Em resposta, a nutricionista destacou que todos os brothers já passaram por muita coisa no confinamento. "Amiga, a gente sobreviveu muito aqui, né?", declarou.