Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / RECLAMOU

BBB 24: Raquele detona Davi por atitude inaceitável no quarto: "Assim não dá"

Raquele detona Davi em conversa com Giovanna e diz o que disse ao motorista de aplicativo ao ver que seu edredom estava no chão

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 15/03/2024, às 22h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Raquele criticou uma atitude de Davi Brito no BBB 24 - Reprodução/Globo
Raquele criticou uma atitude de Davi Brito no BBB 24 - Reprodução/Globo

Raquele conversou com Giovanna na noite desta sexta-feira (15) e criticou uma atitude de Davi Brito no BBB 24. É que o motorista de aplicativo colocou o edredom de sua cama no chão e a deixou fora de sério ao perceber que teria que dormir com o item sujo após o descuido do colega de confinamento.

Antes de mais uma festa na casa mais vigiada do país, a doceira subiu ao Quarto do Líder e desabafou sobre a postura do brother: "Davi me tira o edredom da minha cama e forra no chão", disse. "Ah, não, você está brincando?", indaga a mineira, surpresa.

"Disse que Cunhã estava deitada. Aquele monte de cama, gente! Por que não tirou da cama deles?", reclamou Raquele. "Por que você não perguntou isso?", quis saber Giovanna. Em resposta, a sister explicou: "Fui lá, nem perguntei não. Falei: 'Quem foi que botou meu edredom no chão?'. 'Fui eu'. Eu falei: 'Poxa, vou dormir no sujo? Assim não dá'".

Por fim, a sister conta que resolveu tirar o edredom do chão e arrumou tudo novamente, apesar da irritação: "Fui lá e forrei minha cama", explicou. "Povo folgado", detona Giovanna, que continua deitada se preparando para mais uma festa, desta vez com Duda BeatLexa no BBB 24.

SONIA ABRÃO DETONA PRODUÇÃO DO BBB 24

Sonia Abrão criticou a direção do BBB 24 e pediu esclarecimentos após a última Prova do Líder, que teve Giovanna Lima como a vencedora na última quinta-feira (14). É que um erro dos profissionais responsáveis pela dinâmica pode ter feito a sister ser privilegiada, usando de uma trapaça para vencer o embate contra Davi Brito.

Em suma, internautas notaram que a sister já sabia previamente onde estava o card que daria a vitória, já que ela conseguiu observar o objeto em uma das camas por não estar previamente bem escondido. Ao chegar a sua vez de escolher um dos números, ela foi certeira e comemorou antes mesmo de encontrar o objeto.

"O travesseiro não estaria bem encostado, o cartão estaria visível, tinha lá alguma coisa que mostrava que o cartão estava ali. Ou seja, quando chegou a vez dela de escolher a cama, ela já sabia qual era, foi direto lá, se jogou, comemorou e já tirou a liderança do Davi. Isso é algo que a gente não engole", criticou Sonia Abrão.