Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / TRETA!

BBB 24: Rancorosa? Alane arma plano contra Fernanda: "Sou mais cão ainda"

Sister Alane arma plano contra a líder Fernanda após treta pesada entre as duas; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 02/02/2024, às 13h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB 24: Rancorosa? Alane arma plano contra Fernanda: "Sou mais cão ainda" - Reprodução/Globo
BBB 24: Rancorosa? Alane arma plano contra Fernanda: "Sou mais cão ainda" - Reprodução/Globo

Na tarde desta sexta-feira (2), a sister Alane mostrou estar disposta a entrar numa guerra contra Fernanda após a briga que protagonizaram nos últimos dias. Isso porque a bailarina revelou que se ganhar a Prova do Anjo colocará Fernanda no Castigo do Monstro.

Vale lembrar que em situações assim, a pessoa precisa deixar automaticamente o VIP. "Se eu ganhar o monstro, a Fernanda vai estar já já na Xepa, se eu virar o anjo!", afirmou Alane em conversa com as aliadas Beatriz e Deniziane

Ao ouvir a amiga, Deniziane avisou: "Ela vai ficar muito p*ta". Então, a sister respondeu: "Mas eu quero ver ela bem p*ta mesmo, porque ela p*ta, ela mostra quem ela é. Se ela normal é assim, ela p*ta deve ser um cão, mas eu sou mais cão ainda, sou uma cadelinha".

Nas redes sociais, público reagiu: "Viu como ela quer rivalidade com a Fernanda?", apontou um. "Tem que fazer Alane, não pode só falar", agitou outra. "Torcendo agora pra ela ganhar esse anjo", confessou um terceiro. 

FERNANDA E PITEL ENGANAM WANESSA COM ALIMENTO VEGANO

Elas não param! Fernanda e Pitel estão causando no BBB 24, principalmente após a confeiteira vencer a Prova do Líder na última quinta-feira (1). Nesta manhã, a "vítima" da vez foi a cantora Wanessa Camargo

Na ocasião, as sisters estavam comendo pão vegano e a filha de Zezé Di Camargo questionou se o pão era vegano. Sabendo que a sister é adepta ao veganismo, elas mentiram e responderam que não. O momento repercutiu nas redes sociais e o comportamento das aliadas deu o que falar.

"Caráter que é bom, lá no ralo, e as pessoas acham legal", comentou uma. "Desnecessário a mentira, até porque a Wanessa não iria comer por não estar no VIP", falou outra. "As irmãs da Cinderela, Anastácia e Drizela", brincou uma terceira.