Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Quem foi?

BBB 24: Quem está no Castigo do Monstro da semana?

Nesta sexta (12), Matteus venceu a Prova do Anjo e teve que indicar dois participantes para o Castigo do Monstro do BBB 24; saiba quem foi escolhido

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 12/01/2024, às 16h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nesta sexta (12), Matteus venceu a Prova do Anjo e teve que indicar dois participantes para o Castigo do Monstro do BBB 24; saiba quem foi escolhido - Reprodução/Globo/
Nesta sexta (12), Matteus venceu a Prova do Anjo e teve que indicar dois participantes para o Castigo do Monstro do BBB 24; saiba quem foi escolhido - Reprodução/Globo/

O BBB 24 mal começou e já tem participantes sofrendo com o Castigo do Monstro. Na tarde desta sexta-feira (12), Matteus, que venceu a primeira Prova do Anjo da edição, teve que escolher dois brothers para cumprir a punição da semana. Ele optou porIsabelle e Lucas Luigi, que terão que se vestir de bruxo e corvo e se revezar no caldeirão que está no gramado.

A dinâmica do Monstro

Segundo as regras do programa, o Monstro bruxo e corvo funciona da seguinte forma: um castigado deverá se vestir de bruxo e outro de corvo. Eles deverão se revezar no caldeirão que ficará no gramado. O caldeirão nunca pode ficar sozinho. Cada castigado perde 300 estalecas e quem estiver no Vip vai direto para Xepa.

A reação dos brothers

Isabelle e Lucas Luigi não esconderam a decepção ao serem escolhidos por Matteus para o Castigo do Monstro. No entanto, os dois castigados se mostraram compreensivos com a decisão do Anjo da semana.

Matteus, por outro lado, afirmou que planeja ficar ao lado dos castigados do Monstro: "O monstro é pesado. Eu vou ficar com eles, só não sei se dá pra dormir lá, mas vou ficar com eles. Tô chateado, vou ficar com essa chateação, mas..."

BBB 24: Na mira do Líder? Como funciona a nova dinâmica do reality

Rodriguinho é o líder dessa semana no BBB24 e que terá que enfrentar uma dinâmica diferente para escolher o participante que enfrentará a berlinda. Inclusive, a decisão que ele tomou após receber as orientações deu o que falar nas redes sociais.

Como funciona a dinâmica?

Desta vez, o líder da semana precisou dizer três participantes que estão em sua mira, mas apenas um deles estará no paredão. Após vencer a segunda Prova do Líder da temporada, em vez de escolher quem indicaria somente no programa ao vivo de formação da berlinda, ele teve de apontar três colegas como alvos potenciais.

Diante da escolha, ele selecionou Davi, Isabelle e Beatriz e não poderá mudar de opção no dia da formação da berlinda. O paredão será triplo e, além da indicação do líder, o vencedor da Prova do Anjo estará imune e a casa escolherá outro emparedado, a partir de uma votação. O mais votado também poderá puxar mais um para a berlinda... Saiba mais.