Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BATEU O MARTELO

BBB 24: Primeira líder, Deniziane define indicado ao Paredão: "Está com medo"

Consagrada como a primeira líder do BBB 24 após mais de 18 horas em uma prova de resistência, Deniziane define quem será seu indicado ao Paredão

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 09/01/2024, às 20h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Deniziane revelou quem indicará ao primeiro Paredão do BBB 24 - Reprodução/Globo
Deniziane revelou quem indicará ao primeiro Paredão do BBB 24 - Reprodução/Globo

Na noite desta terça-feira (9), Deniziane definiu quem será seu indicado no primeiro Paredão do BBB 24. Após passar mais de 18 horas em uma prova de resistência, a participante do Pipoca foi coroada a primeira líder da edição e revelou que planeja colocar o merendeiro Maycon na berlinda.

Em conversa com algumas sisters no banheiro, a competidora contou estar receosa da decisão, já que poderia se queimar por ter ficado próxima do rapaz no primeiro dia de confinamento. Entretanto, Beatriz a lembrou que eles não selaram nenhum pacto sobre o tema.

"Eu não falei nada, eu fiquei calada. Porque como ele era uma opção minha, eu ficava calada. Só que colocar no VIP eu acho justo, já que ele ficou até o final. Mas votação é votação", disse ela. "Ele quer conversar [...] acho que ele tá com medo, mas não tenho outra opção", completou Deniziane.

Vale ressaltar que Maycon já está sendo considerado por alguns participantes e até mesmo pelo público como o vilão da edição. O merendeiro não agradou seus colegas de confinamento e vem sendo taxado como autoritário e manipulador por alguns participantes.

SEM NOÇÃO?

Ganhando cada vez mais o ranço do público, Maycon deu mais uma bola fora na manhã desta terça-feira (09) no BBB24. Durante a Prova do Líder, ele propôs dar um apelido para a perna amputada do atleta Vinicius Rodrigues.

O momento ocorreu pouco antes do esportista sair da disputa pela liderança. Enquanto Vinicius estava cansado e abaixado na frente da plataforma com o botão da prova, o merendeiro soltou: "Vamos colocar um nome no 'cotinho', hein!".

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.