Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / POLÊMICA!

BBB 24: Por que Rodriguinho foi cancelado? Falas polêmicas causaram revolta

Rodriguinho faz declarações polêmicas e causa revolta entre telespectadores e celebridades; entenda por que o cantor foi cancelado!

Redação Contigo! Publicado em 13/01/2024, às 19h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB 24: Por que Rodriguinho foi cancelado? Falas polêmicas causaram revolta - Reprodução/TV Globo
BBB 24: Por que Rodriguinho foi cancelado? Falas polêmicas causaram revolta - Reprodução/TV Globo

Neste sábado (13), Rodriguinhovirou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais após fazer declarações polêmicas enquanto está confinado no Big Brother Brasil 24. Agora, entenda por que o cantor foi cancelado por parte dos telespectadores e até celebridades.

Tudo começou durante a madrugada, quando ele se reuniu com Nizam, Lucas Pizane e Vinicius. A primeira fala que causou a revolta dos internautas foram os comentários relacionados ao corpo de Yasmin Brunet - o assunto foi puxado pelo executivo no Quarto do Líder.

"Eu acho ela bem bonita, sim. Ela já foi melhor, ela está mais velha, mas está bonita ainda. Ela 'largou mão' aqui. Hoje ela comeu dois pacotes de bolacha com requeijão inteiros!", disparou o pagodeiro durante a conversa. Nizam, por sua vez, completou: "Eu acho o corpo dela meio estranho, tá ligado?".

E não para por aí: posteriormente, o alvo de ataques foi Davi. Após mandá-lo ao Paredão, o artista afirmou que acredita que ele pode, sim, ser eliminado, já que o brother é "só um cara comum da Bahia" e que sequer deveria ter entrado no reality show, já que Pizane também é baiano e ele seria o suficiente - a declaração foi apontada como xenofóbica.

"O Davi não tem nada, gente, é só um cara comum da Bahia. O que ele tem de coisa?", começou ele. Lucas, então, rebateu: "Eu também não tenho história nenhuma para contar. Também sou só um cara da Bahia". O pagodeiro completou: "Aí que tá. Só um cara da Bahia. Já tinha você. Por que outro igual?".

Após os comentários polêmicos, o nome de Rodriguinho ficou entre os mais comentados da rede social X. Além dos internautas, celebridades como Gil do Vigor, Luiza Brunet, Gretchen e Gabi Martins demonstraram repúdio à postura do Camarote.

Veja:

DETONOU

A equipe da sister Yasmin Brunet se posicionou neste sábado (13), após a repercussão das falas de Rodriguinho e Nizam a respeito do corpo dela. Nas redes sociais, os "adms" criticaram duramente a maneira que os brothers falaram da modelo.

Quando a situação começou a ser comentada na web, a equipe prontamente começou a falar sobre o assunto. Primeiro, contaram o que havia acontecido e comentaram: "Muito triste tudo que foi falado no Quarto do Líder sobre a Yasmin. Sinceramente, até quando? Lamentável".

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!