Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / PROVA DO ANJO

BBB 24: Por que Fernanda colocou aliados no monstro? Entenda decisão

Fernanda venceu a Prova do Anjo nesta sexta-feira (26) no BBB 24; ela decidiu colocar Pitel e Rodriguinho no Castigo do Monstro por estratégia de jogo

por Marcela Almeida

malmeida_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 26/01/2024, às 16h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernanda venceu a Prova do Anjo no BBB 24 - Foto: Reprodução/Globoplay
Fernanda venceu a Prova do Anjo no BBB 24 - Foto: Reprodução/Globoplay

Fernanda venceu a Prova do Anjo que aconteceu na tarde desta sexta-feira (26) no BBB 24. De acordo com a dinâmica da semana, além de estar imune, ela também poderá imunizar alguém na formação do próximo Paredão e ganha R$ 10 mil. Ela decidiu colocar Giovanna Pitel e Rodriguinho no Castigo do Monstro por estratégia de jogo.

A sister competiu contra Pitel, Wanessa Camargo, Lucas Luigi, Raquelle e Matteus em uma dinâmica de sorte. Após três rodadas para definir os finalistas, prosseguiram no jogo ela, Luigi e Wanessa. Para vencer, era necessário escolher o cofre correto. Por ter sido a primeira selecionada na fase final, Fernanda teve uma vantagem: 3 chances de acertar contra 2 de Luigi e 1 de Wanessa.

A confeiteira combinou com Pitel e Rodriguinho, de colocar os aliados no Castigo do Monstro para não dar tempo de tela para rivais e não ganhar mais votos da casa. Dessa forma, Rodriguinho que estava no VIP foi direto para a Xepa. "Estratégia de m*rda. Sabonetou bonito!", reagiu um internauta nas redes sociais. "Gente? Tão achando que estão super estratégicos", disse outra. "Oxi, cadê o Rodriguinho pedindo pra sair?", debochou mais uma.

O Castigo será o do "Cavaleiro e Dragão", e os participantes precisam ir para um castelo na área externa toda vez que uma música tocar na casa. Ao contrário dos monstros anteriores, nenhum deles precisa ficar no local determinado o tempo inteiro.

FERNANDA EXPÔS PREOCUPAÇÃO COM POLÊMICAS 

Depois da eliminação de Vinícius, os confinados repercutiram o possível cancelamento dos homens do programa fora do jogo.  No início da noite da última quarta-feira (24), Fernanda conversou com Luigi e Juninho, afirmando que pressionou Rodriguinho sobre as possíveis falas polêmicas ditas por ele e seu grupo sobre as mulheres da casa.

"E eu perguntei para o Rodrigo: 'Você falou alguma besteira também?' Porque senão, você vai [ser eliminado] por isso também'. Porque foi tudo na liderança dele, e ele: 'Não eu não falei nada e acho que não foi nada demais o que aconteceu de fato'".

Ela ainda completou: "Eu falei: 'tudo bem Rodrigo', você está dizendo para todo mundo que quer sair, mas quando você for para o Paredão, provavelmente, você não possa sair porque você quer sair, talvez você possa sair por estar envolvido naquela história lá… Os Paredões até agora só foram sobre isso", destacou a sister.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!