Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB 24: Pizane faz Nizam chorar com conselho sincerão: "Coisas graves..."

Após eliminação, Pizane faz Nizam chorar ao dar opinião sincerona sobre a postura polêmica do ex-colega de confinamento no BBB 24

Matheus Aguiar

por Matheus Aguiar

maguiar_colab@caras.com.br

Publicado em 22/01/2024, às 11h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB 24: Pizane faz Nizam chorar com conselho sincerão: "Coisas graves..." - Reprodução/TV Globo
BBB 24: Pizane faz Nizam chorar com conselho sincerão: "Coisas graves..." - Reprodução/TV Globo

Na madrugada desta segunda-feira (22), após ser eliminado do BBB 24, Nizamfoi às lágrimas ao se deparar com um recado sincerão de Lucas Pizane, seu ex-colega de confinamento. Após toda a polêmica envolvendo o executivo, o cantor aproveitou para dar um conselho especial.

Para quem não se lembra: o eliminado da semana foi duramente criticado devido aos comentários polêmicos a respeito de Yasmin Brunet. Durante uma conversa com Rodriguinho, ele avaliou o corpo da modelo como "meio estranho" e ainda quis assisti-la tomando banho através das câmeras do Quarto do Líder.

"O conselho que eu tenho para você é: escutar mais do que falar. Ouvir onde errou, reconhecer onde errou. E seguir para a frente, você tem uma vida aqui fora. Você já sabe onde errou, porque você viu algumas coisas aí, enfim. Bola pra frente. Foram coisas graves, mas nunca é tarde pra mudar. Você vai encontrar sua forma de dar certo", aconselhou Pizane.

Lucas, então, reforçou que é importante rever os próprios erros para evoluir. "Se desconstrua, se construa de novo quantas vezes precisar, para que você se torne uma pessoa melhor. Aconteceu lá no jogo, aqui fora é a mesma coisa, então, segue sua vida", completou. Enquanto escutava tudo, o executivo foi às lágrimas.

Nizam foi eliminado no último domingo (21), com apenas 17,14% dos votos de permanência. Ele disputava o Paredão contra Pitel e Raquele, que arrecadaram 37,49% e 45,37% dos votos, respectivamente.

DECEPCIONADO

Na madrugada desta segunda-feira (22), durante o Bate-Papo BBB, Nizam ficou chocado ao se deparar com uma 'traição' de Rodriguinho. É que ele viu um vídeo do pagodeiro tirando o corpo fora da polêmica envolvendo Yasmin Brunet.

Durante uma conversa com Lucas e Matteus, o cantor contou apenas o que o executivo falou sobre o corpo da modelo, omitindo as próprias declarações - por exemplo, ele chamou a loira de "velha" e disse que ela "já foi melhor".

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.