Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB 24: Pizane confronta Nizam após declaração polêmica: "Me incomodou"

Lucas Pizane não deixa barato e confronta Nizam após declarações polêmicas do brother a respeito do corpo de Yasmin Brunet

Matheus Aguiar

por Matheus Aguiar

maguiar_colab@caras.com.br

Publicado em 14/01/2024, às 19h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB 24: Pizane confronta Nizam após declaração polêmica: "Me incomodou" - Reprodução/TV Globo
BBB 24: Pizane confronta Nizam após declaração polêmica: "Me incomodou" - Reprodução/TV Globo

Na tarde deste domingo (14), no Big Brother Brasil 24, Lucas Pizane resolveu tomar uma atitude e confrontou Nizama respeito dos comentários maldosos feitos por ele e Rodriguinho sobre Yasmin Brunet. - o executivo avaliou o corpo da loira como "estranho", enquanto o pagodeiro a chamou de "velha" e afirmou que sua aparência já "foi melhor".

Para quem está por fora: toda a situação aconteceu na madrugada do último sábado (13), no Quarto do Líder. Na ocasião, Lucas Pizane e Vinicius Rodrigues estavam presentes, mas não se pronunciaram a favor, nem contra, as declarações dos colegas de confinamento - posteriormente, o cantor ficou incomodado por não ter se posicionado.

"Eu estava lá no meio, é como estar compactuando, rindo junto. Naquela hora que eu falei: 'Vou dormir, galera'. Não era porque eu queria dormir, é porque eu queria sair dali. Teve uma [fala] que foi a que mais me incomodou. 'O que você acha de corpo de fulana?'. Isso não é legal. Ela vai ver depois. Aí eu me incomodei, mas eu fiquei meio sem jeito de falar", disparou o brother enquanto conversava com Nizam.

Por sua vez, o executivo demonstrou compreender a postura contrária do parceiro e não se justificou. "Claro, tem razão. Total", completou. Até então, o cantor ainda não confrontou Rodriguinho, que também foi autor dos comentários maldosos.

Veja:

ENTENDA

Os brothers Nizam e Rodriguinho estão sendo detonados na manhã deste sábado (13). É que, durante a madrugada, eles se juntaram a Vinicius e Lucas Pizane e começaram a criticar o corpo de Yasmin Brunet de maneira bem direta no BBB24.

Em uma cena recorrente no reality, o líder chamou dois amigos para o quarto exclusivo e eles começaram a falar sobre a beleza das sisters. Mas foi mesmo ao tocar no nome de Yasmin que a situação ficou complicada.