Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB 24: Pitel se revolta com Bin Laden após ser acordada pelo líder: "Sonso"

Bin Laden acionou o despertador do quarto do líder no BBB 24; o funkeiro quis acordar Davi e Isabelle para que fiquem "sonolentos" na Prova do Anjo

por Marcela Almeida

malmeida_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 26/01/2024, às 13h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Giovanna Pitel ficou indignada com Bin Laden no BBB 24 - Foto: Reprodução/Globoplay
Giovanna Pitel ficou indignada com Bin Laden no BBB 24 - Foto: Reprodução/Globoplay

Bin Laden usou o despertador do quarto do líder no BBB 24. O funkeiro queria acordar Davi e Isabelle Nogueira para que eles ficassem com sono durante a Prova do Anjo. Acontece que Giovanna Pitel não gostou de ter sido acordada e rebateu o Camarote após ouvir que ele não tinha a intenção de acordar a casa. "Muito sonso".

"Foi sem querer, eu estava mexendo no painel e apertei sem querer", Bin Laden tentou se defender ao ser questionado se havia acordado os colegas de confinamento. Entretanto, ele combinou de despertar a casa com Luigi. "Não foi de brincadeira, não. Apareceu central indisponível", afirmou o dançarino. Enquanto estava no Quarto do Líder, o funkeiro disse que queria esperar Davi dormir para acordá-lo e ele ficar com sono durante a Prova do Anjo.

Luigi argumentou que foi ver o horário ao ligar o despertador. Então, Pitel se revoltou contra ele e Bin Laden. "Eu quero que você exploda, eu quero que vocês dois explodam. Falta do que fazer! Você é muito sonso, essa hora... para cima de mim?", disparou ela. 

Depois, durante uma conversa com Pitel, Fernanda, Rodriguinho e Juninho no Quarto Gnomo, o músico disse que acionou o despertador de propósito. A sister continuou criticando a postura dele para tentar fazer com que Davi vença o Anjo.

PITEL LEVOU UMA INVERTIDA DE RODRIGUINHO

A sister disse nesta quarta-feira (24) que quer aproveitar enquanto está no VIP para comer bolo, porque pode ir para a Xepa após a próxima Prova do Líder. A assistente social recebeu um pedido de silêncio de Rodriguinho após o comentário.

"O Líder não cozinha não. O Líder fez um arroz ontem. Não está entendendo o problema que a gente está. E é capaz de eu sair amanhã e não comer o bolo. Aí vocês me deixaram peidada", disse Giovanna Pitel se referindo ao Camarote. "Fica quietinha porque você nem sabe se você vai para o VIP. Cala a boquinha", soltou o pagodeiro.

"Não é isso que eu estou falando", justificou a Pipoca. "Hoje eu estou no VIP. A minha oportunidade de comer bolo era hoje", completou.  Então, o cantor disse que comeu bolo "pra caralh*" e não queria mais o doce. "Estou bem cheio", afirmou.