Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / nervosa

BBB 24: Pitel se desespera com paredão e perde paciência com Matteus

A sister se mostrou abalada com a indicação a berlinda da semana, se irritando com o líder e reagindo negativamente ao momento

Redação Contigo! Publicado em 15/01/2024, às 01h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reprodução/Globo
Reprodução/Globo

A sister Pitel se mostrou abalada com a formação da última berlinda. Acontece que a musa foi uma das indicadas ao Quarto Paredão do BBB 24, após escolha do líder da semana, o galã Matteus.

E após o término do programa ao vivo ao ar na última sexta-feira (19), a sister se mostrou bastante irritada com a situação, perdendo a paciência com o líder enquanto  saia da sala. "Não não quero falar. Eu quero respeito", disparou a morena. 

Matteus, por sua vez, rebateu Pitel afirmando que ela estava sendo desrespeitosa. Segundos depois, no quarto, foi a vez de Rodriguinho consolar a amiga, que chorou na cama. "Não fica brava cara...", pediu o cantor. "Não! Quer que eu agradeça?", disparou.

Mesmo no momento pra lá de tenso, Pitel desabafa: "Ai que ódio! Eu não queria ter perdido o controle, mas não vem falar comigo". Rodriguinho, por sua vez, tentou ajudar a amiga: "Não perde a razão! Fica tranquila, a gente está aqui com você!!!", pontuou. 

Veja o vídeo do momento:

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!