Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / DETONOU

BBB 24: Pitel revela seu próximo alvo após barraco: "Vai receber meu voto"

Pitel revela em conversa com Fernanda quem será seu próximo alvo no confinamento do BBB 24 após uma discussão que teve recentemente

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 20/02/2024, às 22h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pitel contou quem é seu próximo alvo no BBB 24 - Reprodução/Globo
Pitel contou quem é seu próximo alvo no BBB 24 - Reprodução/Globo

Na noite desta terça-feira (20), Pitel conversou com Fernanda sobre seu próximo voto no Paredão do BBB 24. Mesmo antes do resultado da atual berlinda, onde a confeiteira disputa com MatteusDeniziane, a assistente social contou ter um único alvo na mira: MC Bin Laden.

“Independente de quem volte hoje. Se você voltar, é o Bin. O Bin, ele só não vai receber meu voto se ele estiver imune”, detonou. “Agora, ele sem estar imune, se eu for Líder, ele vai pra um Paredão direto”, completou a sister.

“Tem que ir. Ele sabe”, analisa Fernanda. Pitel continua seu desabafo e conta estar magoada com as atitudes do brother: “Ele vai porque eu acho muito errado”, continua. “Você vê que, até agora, nunca veio conversar comigo”, opina a niteroiense. “Ele não vai conversar com você, sabe por quê? Ele acha que você vai sair”, reage a assistente social.

“Estou decepcionada com ele, porque eu gostei dele de verdade como pessoa. Achei que a gente podia ser amigo, a gente teve várias conversas legais. Nossa, minha decepção com ele está tão grande...”, desabafa Fernanda.

Entao, Pitel analisa: “Sabe o que é? O que me pega sempre nele é o fato de ele nunca estar errado. Tudo o que ele faz, a intenção dele é a melhor e, se você não gostou, o problema é seu. Se ele levou a sua informação para a Alane e você não gostou, problema é seu”.

SONIA ABRÃO CRITICOU TADEU AO VIVO NA REDETV!

Diferente de muitos telespectadores, Sonia Abrãonão curtiu em nada o último Sincerão que aconteceu no confinamento do BBB 24 e sobrou até mesmo para o apresentador do reality, Tadeu Schmidt. É que durante o A Tarde É Sua desta terça-feira (20), a contratada da RedeTV! criticou o colega de profissão por ter ficado rindo durante o desafio ao vivo.

Na dinâmica, os brothers que foram chamados para a área externa da casa precisavam triturar cartas enviadas pelas famílias dos demais participantes e justificar o motivo. Ao fim, apenas quatro participantes conseguiram ler as mensagens de seus entes queridos.

"Eu não consegui aceitar, não consegui ver um Sincerão que desperta dor nas pessoas, que mexe em mágoas antigas, que se aproveita da saudade que o pessoal tá. No confinamento, a saudade fica milhões de vezes mais aguda, é uma coisa que realmente mexe com as pessoas", detonou Sonia.