Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / SE PRONUNCIOU

BBB 24: Pitel revela se Davi passou do ponto durante festa: "Estava bêbado"

Em conversa com Fernanda no confinamento do BBB 24, assistente social Pitel revela se Davi a assediou durante a última festa do líder

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 22/02/2024, às 19h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pitel contou o que pensa sobre as atitudes de Davi durante última festa - Reprodução/Globo
Pitel contou o que pensa sobre as atitudes de Davi durante última festa - Reprodução/Globo

Na noite desta quinta-feira (22), Pitel opinou sobre o comportamento de Davi com ela durante a última madrugada no BBB 24. Para a assistente social, os carinhos recebidos por ela vindos do motorista de aplicativo não passaram do ponto, diferente do que pensaram outros brothers.

Em conversa com Fernanda, a maceioense explicou que não faria nada de grosseiro com o brother, já que não o viu passar do ponto em qualquer momento. "Ele estava bêbado, mas não passou do limite", explicou ela.

"Então não tem por que eu ser grossa com a pessoa", afirmou Pitel. "Não tem necessidade de eu ser grossa com ele se ele não me fez nada. Ele ainda falou assim: 'Eu sei que eu sou opção de voto sua, mas talvez um dia não seja'. Eu disse: 'É o jogo, Davi'", completou.

Nas redes sociais, internautas chegaram a pedir a expulsão do participante. Entretanto, a equipe da sister se pronunciou e explicou que ela também estava alcoolizada no momento. "Primeiramente, queremos ouvir a Pitel antes de qualquer coisa! Ela é a única parte que nos preocupa, como ela se sentiu, como ela está. E cabe apenas a ela falar sobre", iniciou.

"Não cabe a ninguém aqui falar o que ela sentiu ou o que ela deixou de sentir por conta da reação dela, pois em muitas situações não sabemos nem como reagir, e vale ressaltar que, no momento, ela estava bêbada. Então, isso é algo que apenas ela pode falar", completa a nota.

SONIA ABRÃO SOBRE PEDIDOS PARA EXPULSÃO DE DAVI

A apresentadora Sonia Abrão opinou sobre os pedidos para que Davi Brito seja expulso do BBB 24 após uma atitude com Pitel na última madrugada durante a festa do líder de Raquele. Para a contratada da RedeTV!, esta é apenas uma tentativa desesperada de fazer com que o brother deixe o reality, já que ele não teria, de fato, passado dos limites com a assistente social.

Durante o A Tarde É Sua desta quinta-feira (22), a veterana comentou sobre o caso e, apesar de concordar que o brother estava passando do ponto, viu sua atitude apenas como desconfortável. "E por pouco... Aliás, muitos tentaram, hoje, inclusive, transformar em assédio e pedir a expulsão do Davi", começou ela. "Ah, faça-me o favor, né gente? O que é isso? Não força, não força", detonou.