Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB 24: Pitel repreende Fernanda após briga com Alane: "Cruel"

Após a briga entre Fernanda e Alane, Pitel foi atrás da amiga para entender o que aconteceu e criticou a atitude da confeiteira no BBB 24

por Marcela Almeida

malmeida_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 31/01/2024, às 17h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pitel criticou Fernanda pela briga com Alane no BBB 24 - Foto: Reprodução/Globoplay
Pitel criticou Fernanda pela briga com Alane no BBB 24 - Foto: Reprodução/Globoplay

Giovanna Pitel repreendeu Fernanda pela briga com Alane no BBB 24. A confeiteira estava sentada na área externa e observou a paraense contando para os aliados sobre o barraco. A assistente social chegou para entender o que havia acontecido. "Cruel", disparou a jovem.

"Falei que as pregas estão frouxas, mas houve um destempero, eu sei", afirmou Fernanda. "Isso não é muito cruel, não? Não vou falar nada, você quis comprar briga, tudo bem. A senhora é ofensiva demais... É ofensiva, amiga. Não vou falar. Tô aqui, vou estar aqui pra tudo. F*deu, f*deu", disparou Pitel.

"É grave porque entra na pauta de sororidade, da insegurança das mulheres, dos corpos e entra toda essa pauta. Já estou lhe preparando. É a narrativa que vem pra cima de você e que você não tem direito de falar do corpo de ninguém", afirmou a alagoana. "Agora vou pro próximo paredão com 10 votos porque a miss Yasmin e a prefeita Wanessa...", declarou Fernanda. A sister ainda disse que já vai deixar as malas prontas, porque acredita que será eliminada pelo público após falar do corpo da bailarina.

Rodriguinho chegou na conversa e também reprovou a fala da aliada. "Queria poder passar a mão na sua cabeça, mas não tem como. Era só fazer o que você disse que ia fazer desde o início, ignorar", disse o pagodeiro. "Não tem como defender, não tem como passar a mão na cabeça agora", completou Pitel.

Michel também apareceu para falar com Fernanda e afirmou não apoiar as falas dela sobre o corpo de Alane. Então, a modelo justificou sua fala: "Foi um contexto de deboche, ela debochou de mim, eu debochei dela. Só que eu fui destemperando. Ninguém aqui é santo, eu reconheço que fui mais além. Não é questão de pegar uma pauta, foi um deboche trocado".

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!