Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / FOI SINCERA

BBB 24: Pitel rebate Leidy Elin após fala sobre Paredão: "Está com síndrome"

Pitel rebate Leidy Elin em conversa na área externa do BBB 24 após fala da carioca sobre as possibilidades de ir ao próximo Paredão

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 08/03/2024, às 15h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pitel e Leidy conversaram sobre possibilidades para o próximo Paredão no BBB 24 - Reprodução/Globo
Pitel e Leidy conversaram sobre possibilidades para o próximo Paredão no BBB 24 - Reprodução/Globo

Na tarde desta sexta-feira (8), Pitel repreendeu Leidy Elin ao falar sobre o próximo Paredão do BBB 24. É que a trancista contou que poderá ser uma das emparedadas, mas a assistente social destacou que ela sequer possui motivos para pensar assim.

"Eu acho que eu vou", afirma a carioca. "Quem é que vai votar em tu?", questiona a sister. "Aí tu está viajando, Leidy. Como?", indaga Lucas Henrique, que assim como Raquele, também participava do bate-papo na área externa da casa mais vigiada do país. Ela então explica: "Têm três pessoas", contou.

Pitel continuou destacando que Leidy está se estressando à toa, já que não está na reta dos brothers: "Com três votos, você vai para o Paredão direto, numa casa com 13 pessoas, para. Está com síndrome do sol, viu?", diz a alagoana. "Eu vou te chamar de Bin agora", brinca a trancista.

"Acho que a Alane não vota nela não", comenta Raquele. Entretanto, ela não convence Leidy: "Eu não boto minha mão no fogo por ninguém, não", desabafou. "Eu acho que não, talvez eles se organizem para ir no Bin de verdade, para não ir nenhum deles. Se eles se organizarem, mandam o Bin", continuou a assistente social.

COMO SERÁ A DINÂMICA DA SEMANA NO BBB 24?

Essa semana será uma semana agitada no BBB 24. Muita coisa ainda vai acontecer após o fim da Prova do Líder. Saiba como será a dinâmica na casa mais vigiada do Brasil e entenda como as consequências poderão afetar o jogo.

Tudo começou com o 'Tá com Nada', a alimentação restrita dos participantes. Já a Prova do Líder, que vai ditar muito de como será o resto da semana, começou na noite desta quinta-feira (7). Entretanto, os quatro primeiros eliminados precisaram enfrentar punições: uma indicação direta ao Paredão, uma semana na Xepa, um veto da Prova do Anjo e um veto de imunização.