Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / GENTE?

BBB 24: Pitel prevê eliminação de Rodriguinho: "Você não vai voltar"

Sister Giovanna Pitel prevê saída de brother do 'Big Brother Brasil 24'; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 29/01/2024, às 13h40 - Atualizado às 13h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB 24: Pitel prevê eliminação de Rodriguinho: "Você não vai voltar" - Reprodução/Globo
BBB 24: Pitel prevê eliminação de Rodriguinho: "Você não vai voltar" - Reprodução/Globo

Nesta segunda-feira (29), Rodriguinho e GiovannaPitel falavam sobre o jogo no BBB 24. Então, o cantor disse que ficaria desacreditado caso fosse para o Paredão e o público deixasse ele permanecer no reality.

"Se eu for para o Paredão e voltar, eu vou falar 'ah gente, vocês não fizeram isso'", declarou o pagodeiro. Direta e sem papas na língua, Pitel olhou para Rodriguinho e disparou: "Você não vai voltar". No mesmo instante, o diálogo entre eles circulou pelas redes sociais e arrancou gargalhadas.

"Ela falando o que o Brasil todo falaria", comentou um no Instagram. "E a neta do Rodriguinho ataca novamente [risos], atormentando ele sempre", se divertiu outra. "Pitel é engraçada demais, fala tudo na cara dele", opinou um terceiro. "Pitel não trata ninguém com desigualdade, ela odeia todos igual", brincou mais um. 

Nos últimos dias, Pitel deixou Rodriguinho constrangido ao fazer uma pergunta sobre sua vida pessoal. Na ocasião, ela quis saber se ele perdoaria a mulher caso ela tivesse cometido o mesmo erro que ele. "Você perdoaria sua esposa se ela estivesse grávida de outro cara no meio da separação?", quis saber a assistencia social, deixando Rodriguinho visivelmente desconfortável com a questão.

Rodriguinho e Pitel

RODRIGUINHO DETONA WANESSA POR ATITUDE COM DAVI

Na noite de domingo (28), Rodriguinho deu sua sincera opinião sobre o comportamento de Wanessa Camargo com Davi Brito. Para quem não acompanhou, a sister acusou o motorista de ser o culpado pela briga entre Isabelle e MC Bin Laden

Em conversa com BinJuninho, FernandaPitel, o pagodeiro declarou estar cansado das mesmas reclamações sem fundamento sobre o jovem de 21 anos: "Eu não estou aguentando isso mais não, com todo o respeito. Ela puxou o bagulho para o Davi"

Em seguida, Juninho e Pitel defenderam a cantora alegando que ela tem um gatilho quando vê a maneira como o baiano se porta. "Não é só isso. O cara chegou atirando em mim, não tinha nada disso. Não vem querer ficar falando que tudo é isso, tudo isso é o c*ralho", se revoltou Rodriguinho