Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / ESTRATÉGIA

BBB 24: Pitel planeja Paredão para eliminar Davi de vez: "O cenário ideal"

Em conversa com Lucas Henrique no BBB 24, Giovanna Pitel planeja Paredão e fala sobre as possibilidades para eliminar Davi Brito

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 08/03/2024, às 16h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pitel e Lucas Henrique falaram sobre Davi no BBB 24 - Reprodução/Globo
Pitel e Lucas Henrique falaram sobre Davi no BBB 24 - Reprodução/Globo

Na tarde desta sexta-feira (8), Pitel continuou conversando com Lucas Henrique sobre a próxima formação de Paredão no BBB 24. Com Beatriz sendo a nova Líder, os participantes se questionaram se Davi poderá voltar a ser emparedado e se possui possibilidades reais de ser eliminado.

"Você acha que se a Bia for Líder, o Davi vai para o Paredão?", questionou o Professor de Educação Física, minutos antes do fim da prova ser decretado. Em resposta, a assistente social explicou que pessoas fortes no reality precisam enfrentar o motorista de aplicativo.

"Dá para ir, né? Não sei, acho o Davi difícil de quebrar. Tipo, eu queria saber qual o cenário ideal para ele sair. Porque já foi para um bocado, fez besteira pra caramba, e é como se nada tivesse peso o suficiente", explicou.

A sister continuou desabafando sobre o rival: "É como se só a gente estivesse vendo o outro lado, sabe? Aí que você se questiona de si: será que o que eu estou vendo é tudo loucura da minha cabeça? Será que não é nada disso?", indagou. "Aí você entende o que a Yasmin sente, nesse cenário", conclui Lucas.

COMO SERÁ A DINÂMICA DA SEMANA NO BBB 24?

Essa semana será uma semana agitada no BBB 24. Muita coisa ainda vai acontecer após o fim da Prova do Líder. Saiba como será a dinâmica na casa mais vigiada do Brasil e entenda como as consequências poderão afetar o jogo.

Tudo começou com o 'Tá com Nada', a alimentação restrita dos participantes. Já a Prova do Líder, que vai ditar muito de como será o resto da semana, começou na noite desta quinta-feira (7). Entretanto, os quatro primeiros eliminados precisaram enfrentar punições: uma indicação direta ao Paredão, uma semana na Xepa, um veto da Prova do Anjo e um veto de imunização.