Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / É PEGADINHA!

BBB 24: Pitel não desmente Colar do Falso e inventa poder: "Tadeu explicou"

Após receber respaldo da produção, Pitel não desmente o Poder do Falso e inventa vantagem para confundir colegas de confinamento

Matheus Aguiar

por Matheus Aguiar

maguiar_colab@caras.com.br

Publicado em 18/03/2024, às 12h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB 24: Pitel não desmente Colar do Falso e inventa poder: "Tadeu explicou" - Reprodução/TV Globo
BBB 24: Pitel não desmente Colar do Falso e inventa poder: "Tadeu explicou" - Reprodução/TV Globo

Na madrugada desta segunda-feira (18), no Big Brother Brasil 24, Pitel divertiu os telespectadores ao tomar uma atitude inesperada: após descobrir que o Poder do Falso era apenas uma brincadeira, ela resolveu inventar uma vantagem para confundir os colegas de confinamentos.

Durante a formação do Paredão, na noite do último domingo (17), o apresentador Tadeu Schmidt confirmou à sister que tudo não passava de uma brincadeira e que o colar era falso, mas que ela poderia revelar, ou não, essa informação. Entrando na onda, a amiga de Fernanda optou por enganar os brothers.

"Qual é a fofoca que você trouxe para a Fernanda agora? A gente quer saber essa primeiro", perguntou Giovanna. "Do negócio do Poder do veto", respondeu a assistente social. Raquele, então, quis saber detalhes: "E [qual era] o poder?".

Pitel, então, afirmou que teria a chance de vetar o Poder da Verdade, que a doceira havia arrematado -para quem não sabe, o Poder Curinga da semana dava a chance de suspender a imunidade dada pelo Anjo. "Era vetar o seu [Raquele]. Eu ia vetar o seu, mas aí ele explicou qual era a dinâmica do seu e eu disse: 'Não. Ela vai fazer a coisa certa'", disparou ela.

O Colar do Falso foi deixado pelo impostor do quadro Vamo Invadir Sua Casa, de Marcos Veras. O objetivo era enganar os brothers com um poder falso. A verdade sobre a pegadinha só foi revelada a Pitel, que foi quem achou o objeto, durante a formação de Paredão.

Veja:

BRONCA!

A sister Giovanna Pitel levou um puxão de orelha do apresentador Tadeu Schmidt no programa ao vivo do BBB24 deste domingo (17). É que, quando se deparou com a chance de obter um novo poder, ela resolveu disputar com a amiga Fernanda de uma maneira que viola as regras do reality.

Felizmente, o poder era falso, mas Tadeu fez questão de alertar Pitel quanto a disputas por sorte quando não está claro que isso é aprovado pela produção. Antes de iniciar a votação do paredão, ele chamou a sister ao Confessionário e revelou a verdade.