Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / CAOS!

BBB 24: Pitel detona Davi após expulsão de Wanessa: “Que tipo de pessoa é você?”

Giovanna Pitel detona Davi após expulsão de Wanessa Camargo e se revolta com atitude do brother; entenda o que aconteceu

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 02/03/2024, às 13h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pitel detona Davi - Reprodução/ TV Globo
Pitel detona Davi - Reprodução/ TV Globo

A expulsão de Wanessa Camargo do BBB 24 está dando o que falar. Além de pegar os internautas e telespectadores de surpresa, a situação causou um climão na casa e quem saiu do sério foi Pitel, que detonou Davi.

Tudo aconteceu depois que o Pipoca acusou a cantora de agressão. A filha de Zezé di Camargo deu um tapa no pé de Davi enquanto ele dormia, o que deixou ele bastante irritado. O brother chegou a pedir uma atitude da produção no confessionário.

E a produção agiu: Wanessa foi expulsa. A maioria da casa está acusando Davi de “jogo sujo” e, revoltada, Giovanna Pitel não ficou calada. A sister relembrou a bolsa de estudos que Wanessa ajudou o motorista de aplicativo a ganhar e jogou isso em sua cara

“Ela foi a única que chamou ele pra ganhar a bolsa, porque ele [Davi] falava muito que queria estudar. Ninguém ia chamar ele! Ela botou tudo que tinha acontecido entre eles de lado, e disse não, se ele quer estudar e eu tenho essa oportunidade de dar, eu dou! E nada disso pesa, porra? Que tipo de pessoa é você?”, disparou.

ENTENDA!

Tudo aconteceu no final da festa. O motorista de aplicativo estava dormindo em uma das camas, até que acabou levando um tapa de Wanessa. Pitel e Yasmin Brunet estavam tentando ajudar a cantora a devolver a roupa para a produção, antes de levar uma punição, mas a filha de Zezé di Camargo estava muito bêbada.

A artista deu socos no ar e tapas na cama em que o baiano estava dormindo. Entretanto, um deles acertou o pé de Davi."É o Davi que tá dormindo aí, Wanessa", alertou Yasmin Brunet. "Desculpa, Davi! Eu tô bem louca", respondeu Wanessa.

Davi não gostou nem um pouco do que aconteceu, foi até o confessionário e conversou, também, com Matteus Amaral e Isabelle Nogueira. "Isso não vai ficar assim não. Ela deu um tapa nas minhas pernas, eu dormindo assim, deitado, ela viu que eu tava deitado ali", disse. "São quatro camas naquele quarto, ela veio bater logo na minha cama? Além de isso ser provocação, falta de respeito e agressão", acusou ele.