Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / GENTE?

BBB 24: Pitel constrange Rodriguinho após pergunta corajosa: "Sua esposa"

Sister Giovanna Pitel deixa Rodriguinho em saia justa após fazer pergunta sobre acontecimento na vida íntima do pagodeiro; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 24/01/2024, às 09h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB 24: Pitel constrange Rodriguinho após pergunta corajosa: "Sua esposa" - Reprodução/Globo
BBB 24: Pitel constrange Rodriguinho após pergunta corajosa: "Sua esposa" - Reprodução/Globo

Nesta quarta-feira (24), Giovanna Pitel conversou com Rodriguinho no BBB 24 e surpreendeu ao fazer uma pergunta extremamente íntima sobre a vida pessoal do artista. Na ocasião, ela quis saber se ele perdoaria a mulher caso ela tivesse cometido o mesmo erro que ele. 

"Você perdoaria sua esposa se ela estivesse grávida de outro cara no meio da separação?", questionou a assistencia social, deixando Rodriguinho visivelmente desconfortável com a pergunta. Então ela se explicou: "Não, é só pra saber até onde vai o perdão de cada lado"

"Perdão da separação?", perguntou Rodriguinho. "Não, do mesmo jeito que você fez, engravidou a mulher numa briga", disse ela, que foi interrompida por ele: "Mas não foi no meio de uma separação, só tava brigado", esclareceu.

"Mas assim, você tava brigado e engravidou outra pessoa. Se ela tivesse engravidado, você estaria com ela?", insistiu a jovem de 24 anos. "Lógico que não!", respondeu Rodriguinho sem pensar duas vezes. "É por isso que ela é uma santa", se indignou Pitel.

Nas redes sociais, o público se divertiu: "'Não tava separado, só estava brigado', pior ainda meu querido"; "A Pitel não pode ver alguém em paz que ela vem assombrar, amo"; "Aí matou o homem"; "Eu gosto da língua de chicote dela", comentaram alguns. 

PRÓXIMO DE RODRIGUINHO, VINICIUS DIZ NÃO ENTENDER ELIMINAÇÃO

Eliminado na noite de terça-feira (23) em um paredão quíntuplo ao lado de Alane, Luigi, Marcus Vinicius e Pitel, Vinicius Rodrigues comentou sua participação no reality no Bate-Papo BBB e declarou não compreender o motivo de ter sido eliminado, assim como falou não saber a razão do grupo de Rodriguinho estar se desfazendo, já que Nizam e Pizane foram eliminados anteriormente.  

Para quem não acompanhou, todos eram muito próximos do pagodeiro. Vinicius fez parte de uma conversa polêmica sobre o corpo das mulheres, e apesar de não ter dito nada a respeito, não se posicionou contra os comentários machistas feitos pelos aliados, algo que foi muito falado fora do programa, inclusive nas entrevistas com os ex-brothers. 

Diferente do que foi feito com Nizam e Pizane, a equipe da Globo não mostrou as cenas para o atleta. Então, na tentativa de trazer o assunto à tona, Thais Fersoza questionou: "Por que você acha que esse grupo está saindo?".