Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB 24: Pitel confessa insegurança com aliados: "Estou confusa"

Sister Giovanna Pitel confessa estar insegura após desentendimento entre aliados do quarto Gnomo; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 08/02/2024, às 14h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB 24: Pitel confessa insegurança com aliados: "Estou confusa" - Reprodução/Globo
BBB 24: Pitel confessa insegurança com aliados: "Estou confusa" - Reprodução/Globo

Na manhã desta quinta-feira (8), a sister Pitel fez um desabafo no Raio-X do BBB 24. É que ela confessou estar completamente confusa após um desentendimento que teve com sua amiga e aliada Fernanda.

"Fernanda fez uma coisa, depois pediu minha opinião, não gostou da opinião, eu me desculpei. Depois eu escutei Rodrigo, que são duas pessoas que eu gosto muito. Sempre vou me desculpar se achar que é necessário e estar bem com as pessoas que eu gosto. E foi isso que eu tentei fazer", explicou.

"O Rodrigo trouxe uma outra perspectiva do problema e agora eu estou o quê? Isso mesmo, confusa", completou. Vale lembrar que Rodriguinho reclamou de Fernanda para Pitel mais cedo e disse que se manterá afastado.

"Não sei qual o problema dela, mas ela me tratou igual trata o Davi. Não sei o que ela tem e agora não quero mais saber. Não quero ninguém me adulando, mas a gente sabe quando estão nos tratando diferente", pontuou o pagodeiro. 

FERNANDA E PITEL DETONAM MC BIN LADEN

Na tarde de quarta-feira (7), Fernanda e Pitel conversaram na área externa da casa do BBB 24 sobre o jogo de MC Bin Laden. Para as sisters, o brother está em cima do muro e gosta de transitar entre os grupos já formados no reality.

"Ele joga dos dois lados, lindão, cara. Joga dos dois lados", começou a confeiteira. "Ele quer jogar mais aqui, mas ele quer ter abertura lá, porque se um dia ele quiser mudar, parece natural", responde a assistente social, destacando que o cantor transita entre o Quarto Gnomo e o Quarto Fada.

"Penso igual", concorda Fernanda. "O que você acha disso?", continuou a líder, querendo a opinião da aliada. "É o jogo dele, né? Me incomoda porque... mas cada um faz o que quiser. O Rodrigo falou ontem assim: 'As pessoas aqui têm muito medo de serem injustas com as outras, então é escutar muito todos os lados'. Então, todo mundo vai fazer trabalho de prefeito aqui, coisa chata!", pondera Pitel.