Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / É DELA!

BBB 24: Pitel arremata Poder Curinga e terá vantagem no Paredão; entenda!

Pitel arremata Poder Curinga e ganha vantagem que será utilizada durante a formação de Paredão do próximo domingo (03); entenda!

Matheus Aguiar

por Matheus Aguiar

maguiar_colab@caras.com.br

Publicado em 01/03/2024, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB 24: Pitel arremata Poder Curinga e terá vantagem no Paredão; entenda! - Reprodução/TV Globo
BBB 24: Pitel arremata Poder Curinga e terá vantagem no Paredão; entenda! - Reprodução/TV Globo

Na manhã desta sexta-feira (01), Giovanna Pitel começou o dia com uma vitória no Big Brother Brasil 24. É que a assistente social arrecadou uma bolada na dinâmica Perde e Ganha e aproveitou para arrematar o Poder Curinga da semana.

Primeiro, no confessionário, a sister participou do jogo que pode somar ou subtrair a quantidade de estalecas dos brothers: ela soltou a bolinha no labirinto e foi surpreendida quando acertou a casa de +800 - com isso, ela saiu das 2720 mil estalecas e somou o total de 3520.

Em seguida, na dinâmica do Poder Curinga, a companheira de Fernanda não economizou e apostou todo o seu saldo para arrematar a vantagem da semana. Dito e feito! Ela teve o maior lance entre os participantes e agora é dona do Poder Gêmeo.

Matteus e Alane ficaram em segundo e terceiro lugar, respectivamente, no leilão. O estudante de Engenharia Agrícola apostou 3001 mil estalecas, enquanto a dançarina desembolsou nada mais que 1160.

Para quem está por fora: o poder em questão dará direito à sister de votar duas vezes durante a próxima formação de Paredão, que acontece no domingo (03). Sendo assim, a dona do Poder Gêmeo poderá votar na mesma pessoa duas vezes ou escolher dois participantes diferentes.

ESNOBOU!

Pitel disse que não participaria de A Fazenda. Em conversa com Michel e Leidy Elin na área externa do BBB 24, todos concordaram que não iriam para o reality show concorrente. Os participantes falaram sobre ambos os programas e, sem citar nomes, a alagoana disse que era "maluquice".

A assistente social indicou que não participaria do reality da Record e relembrou de Cezar Black. Ele entrou em A Fazenda no mesmo ano em que deixou o Big Brother Brasil 23. "Não iria para o outro. O Cezar foi no mesmo ano [em que participou do BBB]. Não iria nem se fosse em outro ano", disparou Pitel.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.