Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / SURPREENDEU

BBB 24: Pipoca Beatriz Reis choca ao revelar ser virgem aos 23 anos: "Nunca"

Confirmada no Pipoca do BBB24, vendedora Beatriz Reis choca telespectadores ao falar sobre vida íntima e confirmar ser virgem

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 05/01/2024, às 21h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Beatriz Reis surpreendeu ao revelar ser virgem aos 23 anos - Reprodução/Globo
Beatriz Reis surpreendeu ao revelar ser virgem aos 23 anos - Reprodução/Globo

Confirmada no grupo Pipoca do BBB23, Beatriz Reis surpreendeu ao revelar um detalhe de sua vida pessoal: ser virgem aos 23 anos. Em sua entrevista para o reality show, ela falou sobre a situação e confirmou que não teve relações sexuais 'por escolha, não por falta de oportunidade'.

Cobiçada pelos homens, ela lamentou não ter encontrado ninguém interessante para engatar um romance: "Me sinto uma joia preciosa e engraçada ao mesmo tempo. Sei que sou mais mulher, não sou muito menininha", disse.

Ela também não descartou que possa se envolver com alguém no confinamento: "Adoro atiçar, dar uns beijos, mas sou focada. Se não aparecer uma pessoa que vai somar comigo, rapa fora. Não vai atrapalhar meus sonhos. Uma hora vai acontecer".

"Dar um beijinho não mata. E eu danço, boto pra quebrar, vou até o chão. BBB vai ver uma virgem um pouco diferente", completou Beatriz, que já vem dando o que falar nas redes sociais devido a seus vídeos divertidos em seu trabalho como vendedora.

Natural de Guarulhos, São Paulo, a jovem trabalha no Brás vendendo roupas. Na região, ela é conhecida por bordão 'Êeee Brasil', que usa em todos os vídeos que faz para anunciar os produtos diariamente.

APRESENTAÇÃO

Aos 23 anos, Beatriz é mais um nome confirmado no elenco Pipoca do BBB24. Caçula de cinco irmãos, ela é natural de Guarulhos, São Paulo, e foi criada com eles ajudando os pais a venderem mercadorias nas ruas e em feiras como camelo.

“Já fiz um monte de coisas, né? Atualmente, tô no Brás. Cheguei fazendo vídeo, divulgando as mercadorias dos lojistas de graça. Fui conseguindo meus clientes e, hoje, tô conseguindo ajudar um pouco a minha família. Tipo, tem três contas atrasadas, consigo pagar duas”, explicou ela.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!