Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / SURPREENDEU

BBB 24: Pipoca Beatriz conquista o público com vídeos vendendo roupas na rua

Pipoca no BBB24, Pipoca Beatriz conquista o público nas redes sociais ao ter vídeos desenterrados vendendo roupas em São Paulo

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 05/01/2024, às 19h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Beatriz deu o que falar nas redes sociais após ser confirmada no BBB24 - Reprodução/Instagram
Beatriz deu o que falar nas redes sociais após ser confirmada no BBB24 - Reprodução/Instagram

Confirmada no grupo Pipoca do BBB24 na tarde desta sexta-feira (5), Beatriz já vem dando o que falar nas redes sociais. É que a vendedora de roupas viralizou por vídeos onde aparece anunciando produtos com uma energia de dar inveja a qualquer um.

Natural de Guarulhos, São Paulo, a jovem possui 23 anos e trabalha no Brás vendendo roupas. Na região, ela é conhecida por bordão 'Êeee Brasil', que usa em todos os vídeos que faz para anunciar os produtos diariamente.

Com seu anúncio em rede nacional, internautas começaram a recuperar as filmagens usadas por Beatriz para conquistar seu salário todos os dias. Em um deles, ela aparece com um vestido vermelho anunciando ofertas para o natal. Já em outro, ela aparece sendo carregada em um carrinho a até uma galeria na famosa Rua 25 de Março, onde anunciou uma loja especializada em jeans.

"Nossa, a Beatriz vai incomodar tanto [risos]", escreveu um internauta. "A Beatriz tem a mesma energia do Félix [personagem de Amor à Vida] vendendo hot dog", comparou outro. "Estou fascinado pela participante do BBB Beatriz Brasil. Ela tem potencial pra ser a pessoa mais insuportável que o Boninho já selecionou. Que curadoria absurda", ironizou um terceiro.

APRESENTAÇÃO

Aos 23 anos, Beatriz é mais um nome confirmado no elenco Pipoca do BBB24. Caçula de cinco irmãos, ela é natural de Guarulhos, São Paulo, e foi criada com eles ajudando os pais a venderem mercadorias nas ruas e em feiras como camelo.

“Já fiz um monte de coisas, né? Atualmente, tô no Brás. Cheguei fazendo vídeo, divulgando as mercadorias dos lojistas de graça. Fui conseguindo meus clientes e, hoje, tô conseguindo ajudar um pouco a minha família. Tipo, tem três contas atrasadas, consigo pagar duas”, explicou ela.