Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / CONTROLE

BBB 24: Personal de Yasmin Brunet explica treino fora da casa: "Desestressar"

Yasmin Brunet treina com um personal fora do BBB 24; em entrevista ao Play, do Globo, o profissional contou que ela controla a ansiedade com treinos

por Marcela Almeida

malmeida_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 26/01/2024, às 10h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Yasmin Brunet treina com personal fora no BBB 24 - Foto: Reprodução/Globoplay
Yasmin Brunet treina com personal fora no BBB 24 - Foto: Reprodução/Globoplay

André Marreco, o personal de Yasmin Brunet, explicou como funciona o treino da famosa fora do BBB 24. Em entrevista ao Play, do Globo, o profissional disse que a sister controla a ansiedade com exercícios físicos. "Desestressar".

"Ela já tem um corpo muito bom geneticamente falando, mas precisava melhorar o condicionamento físico e o tônus muscular. Estava há quase um ano e meio parada, sem fazer nada. Ela queria ter mais disposição e força. Falou que precisava se movimentar e que estava sentido falta de se exercitar, até mesmo para desestressar. Disse que, quando não faz atividade, não consegue controlar a ansiedade e automaticamente come mais", explicou o personal de Yasmin Brunet.

Ele contou que o treino da modelo é focado no glúteo. "Ela fazia de três a quatro séries de 10 a 12 repetições com carga suportável, que conseguia executar. Fazia de cinco a seis exercícios por grupo muscular em cada treino, utilizando máquina e exercício livre com carga. E depois fazia um pouquinho de cardio, que melhora o condicionamento e ajuda a perder gordura. A duração era de 45 minutos de musculação, mais 20 a 30 de aeróbico. Era um trabalho de hipertrofia, e eu a orientava a sempre consumir proteína depois do treino."

O personal disse que quando Yasmin voltou a ter constância nos treinos, percebeu que seu sono até melhorou. "Ela estava muito empenhada, vinha em qualquer horário que dava, até domingo. O desenho do corpo dela é bom, mas a massa magra estava deixando a desejar. Ela queria melhorar isso, principalmente o bumbum. Pedia para fazer bastante trabalho de glúteo."

YASMIN BRUNET FOI CRITICADA POR FE PAES LEME

Yasmin Brunet foi alvo de críticas de Fernanda Paes Leme nas redes sociais devido a seu comportamento no BBB 24. Na tarde da última quarta-feira (24), ela se envolveu em uma discussão por esquecer de comprar açúcar para o VIP e acabou colocando a culpa em Davi Brito.

Luigi, Rodriguinho e Lucas Henrique também foram fazer as compras do grupo, mas tentaram colocar a culpa na loira pelo esquecimento sobre o item básico. Revoltada, ela resolveu revidar: "Ele já está querendo jogar para quem estava com o celular na mão."

"Nós quatro esquecemos, responsabilidade igual para os quatro. Culpa não é de quem esqueceu, é de quem usou tudo em um dia! Reclama com o Davi, ele usou tudo em um dia", disparou a loira, dando o que falar nas redes sociais.

Em seu Twitter, Fe Paes Leme criticou a postura da famosa ao envolver o brother: "Mas tem um pessoal do BBB não se ajuda também… essa de esquecer de comprar açúcar e, ao invés de apenas assumir que esqueceram, jogar a culpa em quem usou muito o açúcar antes é inacreditável".