Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Eita!

BBB 24: Parciais mostram virada no paredão entre Deniziane, Fernanda e Matteus

Vai virar? Parciais do paredão do BBB24 mostram que o resultado pode mudar nas últimas horas de votação: Deniziane, Fernanda e Matteus disputam

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 20/02/2024, às 13h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB24: Parciais mostram virada na votação do paredão entre Deniziane, Fernanda e Matteus - Reprodução/TV Globo
BBB24: Parciais mostram virada na votação do paredão entre Deniziane, Fernanda e Matteus - Reprodução/TV Globo

Novas parciais do paredão entre Deniziane, Fernanda e Matteus indicam a forte possibilidade de uma virada. Na tarde desta terça-feira (20), os votos para eliminar Fernanda começaram a cair e os para eliminar Deniziane começaram a subir na mesma proporção.

Na atualização das 12h da parcial do Votalhada, que faz um compilado de enquetes de sites e redes sociais, Fernanda aparece com 54,04% dos votos, enquanto Deniziane tem 43,21%. Isso indica que Fernanda segue sendo a mais votada para sair, fora da margem de erro.

Só que, olhando a progressão das últimas parciais, é possível notar uma tendência de crescimento de Deniziane e queda da doceira. Às 18h desta segunda-feira (19), a mineira tinha 38,20% e Fernanda tinha 58,21%. Ou seja: pelo menos 5% das pessoas mudaram o voto para Deniziane desde então.

Se a tendência se confirmar, é possível que a aliada de Alane acabe eliminada, já que o programa só vai ao ar a partir das 22h25 nesta terça-feira (20) e o público pode continuar votando ao longo da edição ao vivo. Confira:

ESPOSA DE DAVI SE REVOLTA COM INDIRETAS DA MÃE DELE

Na manhã desta terça-feira (20), a vendedora de lanches Mani Rêgo abriu o coração e desabafou nas redes sociais após a sogra Elisângela Brito cogitar a possibilidade de Davitrair a mulher com Isabelle no Big Brother Brasil 24.

Sem citar a polêmica diretamente, a namorada do motorista de aplicativo compartilhou registros em sua barraca de lanches e falou sobre princípios enquanto agradecia por mais um dia de trabalho. A declaração foi feita pouco tempo depois do polêmico vídeo da sogra ir ao ar.

"Sempre acreditei na minha força, no meu trabalho, no afeto, e nos princípios da família Rêgo, fundamentados por painho e mainha. Obrigada por mais uma manhã de trabalho. Gratidão a todos que estão vindo prestigiar o meu trabalho com um abraço e experimentando o X-Calabreso", escreveu ela na legenda da publicação.