Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / SAIBA OS DETALHES!

BBB 24: No Modo Turbo, dinâmica da semana terá Paredão triplo e voto para salvar

Na reta final do BBB 24, o modo turbo agita a dinâmica da semana no reality, que terá voto para salvar; entenda como funcionará

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 05/04/2024, às 10h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dinâmica da semana no BBB 24 - Reprodução/ TV Globo
Dinâmica da semana no BBB 24 - Reprodução/ TV Globo

Mais uma semana se inicia no BBB 24 no Modo Turbo e será agitada. Com Prova do Líder, Prova do Anjo e formação do Paredão, o programa se encaminha cada vez mais para a grande final. Saiba como será a dinâmica da semana:

Tudo começou na última quinta-feira (4), com a Prova do Líder. Lucas Henrique, o Buda, venceu mais uma vez e poderá mandar um participante direto para a berlinda. Nesta sexta-feira (6) acontece a Prova do Anjo, que é autoimune, mas o vencedor não poderá imunizar outro brother.

No mesmo dia acontece a formação do Paredão, que volta a ser triplo. Além do indicado pelo líder, a casa vota no Confessionário para salvar um participante, portanto, os dois menos votados estarão no Paredão. A Eliminação acontece no próximo domingo (7).

PLANO PARA O PAREDÃO

Na madrugada desta sexta-feira (5), Lucas Buda e Giovanna conversaram sobre o possível cenário do próximo Paredão do BBB24 após o professor de Educação Física vencer a Prova do Líder na noite anterior. 

Na ocasião, eles falaram sobre a possibilidade da sister ganhar a imunidade por meio da Prova do Anjo, que será realizada ainda hoje. Dessa forma, os rivais do Quarto Fadas teriam que votar entre si. “Mas se você não ganhar, [...] a gente segue na meta de jogar você [no Paredão] e ver o circo pegar fogo”, sugeriu Buda.

Nas redes sociais, o público reagiu ao diálogo: "O plano de jogar a amiga pra sair, superlegal", ironizou uma. "Perdemos a chance de eliminar o Buda lá atrás, essa é a verdade. Ele e a Giovana são muito bons nas provas, não adianta", lamentou outra. Uma terceira achou a estratégia inteligente: "Se o Buda colocar a Giovanna no paredão, forçando a outra galera a votar dentre eles, nessa única jogada ele já demonstrou que jogou muito mais que o Davi o programa todo. Mas ninguém está preparado pra essa conversa", opinou.