Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / DESABAFO

BBB 24: Nizam assume arrependimento após eliminação: "Mudaria as palavras"

Após deixar o confinamento do BBB 24, Nizam assume erros e fala o que faria diferente caso pudesse voltar para a disputa na Globo

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 22/01/2024, às 21h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nizam disse o que faria de diferente caso voltasse ao BBB 24 - Reprodução/Globo
Nizam disse o que faria de diferente caso voltasse ao BBB 24 - Reprodução/Globo

Quarto eliminado do BBB 24, Nizam abriu o coração e revelou o que faria de diferente caso pudesse voltar ao confinamento. Após rever suas cenas polêmicas na atração, o brother contou ter refletido sobre suas atitudes vistas por todo o país.

"Mudaria as palavras que foram ditas. Me arrependo muito de ter falado o que eu falei. Se eu pudesse voltar atrás e ter sido honesto com as pessoas das minhas falas", começou ele. O paulista deixou o confinamento com apenas 17,14% dos votos para ficar, em um paredão contra Pitel e Raquele.

Nizam também se explicou sobre conversas que teve com Vanessa Lopes, onde fingia não a ter criticado em conversa com outros rapazes no Quarto do Líder: "Eu esqueci o que eu falei, depois me enrolei, aí menti. Se arrependimento matasse, eu tava durinho no chão", lamentou.

Apesar da saída rápida, o brother ainda garantiu que tem vontade de participar de mais um reality show: "Eu sempre amei estar na mídia, mas, com certeza, eu tentaria mostrar a minha essência e mostrar que meus erros foram humanos".

GRETCHEN DETONA RODRIGUINHO

Na tarde desta segunda-feira (22), Gretchense revoltou ao ver a conversa que MC Bin Laden, Rodriguinho, Juninho, Vinicius Rodrigues eLuigi tiveram no BBB 24. Eles falavam sobre Isabelle, o que deixou a artista ainda mais revoltada, já que ela conhece a sister desde antes do confinamento.

Em suma, o grupo comentava que a participante escondia seu jogo e podia manipular Vinicius pela proximidade dos dois na casa. "Tem que tomar muito cuidado pra ela não te usar na porr* do jogo, porque a gente sabe que as coisas às vezes funcionam por esse caminho", disse Juninho. "Cuidado com golpe de x*r*ca", soltou Rodriguinho.

Nos stories de seu Instagram, Gretchen detonou a atitude dos participantes: "Que nojo! Meu povo do norte, mulheres do Brasil, olhem isso. 'Golpe de x*r*ca', pelo amor. Esses projetos de homem tem que sair nos paredões", escreveu. "Olha o absurdo. Cunha coisa nenhuma, seu babaca. Aprenda a respeitar as mulheres", completou ela.