Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / GENTE?

BBB 24: Não gostou? Reação de Yasmin viraliza após Alane escapar do paredão

Reação de Yasmin Brunet ao ver Alane comemorando permanência no reality viraliza na web e deixa público intrigado; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 24/01/2024, às 08h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB 24: Não gostou? Reação de Yasmin viraliza após Alane escapar do paredão - Reprodução/Globo
BBB 24: Não gostou? Reação de Yasmin viraliza após Alane escapar do paredão - Reprodução/Globo

Na noite de terça-feira (23), a sister Alane comemorou sua permanência da casa mais vigiada do Brasil após enfrentar um paredão quíntuplo que eliminiou Vinicius Rodrigues. Aos gritos, ela vibrou e agradeceu pelos votos do público do Belém do Pará. No entanto, o que chamou atenção foi a expressão da modelo Yasmin Brunet diante dos berros. 

A loira que avistava toda a comemoração de longe, não esboçou nenhum sorriso e pareceu não entender o que está acontecendo. Nas redes sociais, o vídeo viralizou e a reação de Brunet foi muito comentada. 

"Ricos não entendem a alegria de pobre, pra ela é um tanto faz"; "Yasmin não prometeu nada e realmente, não entregou nada!"; "Desespero?"; "Quando forem pro paredão e voltarem, duvido que não vão comemorar do mesmo jeito"; "Olhando pra um pobre feliz por ter conquistado algo que não tem a mesma importância pra ela", comentaram alguns no Instagram.

Outra telespectadora ainda disse que, em sua opinião, Brunet não quer se misturar com quem não era famoso até então. "Yasmin prometeu tudo e não entregou nada, tá vendo que tá com as pessoas erradas, mas a burguesa não quer se misturar com os pipocas , vai ganhar uma rasteira tão grande coitada", escreveu. 

Yasmin Brunet ao ver Alane voltar de paredão

BATE-PAPO BBB COM O ELIMINADO REVOLTA PÚBLICO

O brother Vinicius Rodrigues foi eliminado do BBB 24 após um paredão ao lado de AlaneLuigi, Marcus Vinicius e Pitel. Em seguida, ele participou do Bate-Papo BBB, que estava dividindo opiniões pelo modo como as entrevistas estavam sendo conduzidas de maneira "firme" por Thais Fersoza e Ed Gama, sempre apontando os erros dos participantes. 

Após a polêmica, o público percebeu que o programa adotou uma abordagem totalmente diferente da que vinha apresentando, o que se tornou alvo de críticas. Isso porque muitos acreditam que esse "tratamento diferenciado" tenha sido pelo fato do atleta paralímpico ser famoso, ou seja, estão tratando os integrantes do grupo camarote de forma descontraída, algo que não foi feito com os pipocas. 

Nas redes sociais, a web reagiu: "Relativizaram as cantadas do Vinicius, não passaram o vídeo no quarto do líder que ele esteve presente e não falou nada, tentaram fazê-lo passar por engraçado. É, a régua do Bate-Papo BBB só funciona com pipoca", disse uma telespectadora no X, antigo Twitter.