Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / JOGO

BBB 24: Na mira! Grupo de Rodriguinho se reúne e define alvo para o Paredão

Grupo do quarto Gnomo se reúne e decreta voto em brother; confira quem!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 17/02/2024, às 15h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB 24: Na mira! Grupo de Rodriguinho se reúne e define alvo para o Paredão - Reprodução/Globo
BBB 24: Na mira! Grupo de Rodriguinho se reúne e define alvo para o Paredão - Reprodução/Globo

O brother Rodriguinho se reuniu com Fernanda, Giovanna e Michel e conversou sobre a próxima formação de Paredão no BBB 24, que será realizada neste domingo (18). Analisando as possibilidades de voto, eles decidiram por um novo alvo: Lucas Henrique

Isso porque os aliados pensaram em diferentes cenários e acreditam que a Líder Raquele indicará Deniziane. Contudo, Fernanda acha que vai para a berlinda e confessou não se sentir à vontade de enfrentar uma disputa com a fisioterapeuta ou até mesmo com seu antigo affair, Matteus, já que eles formaram um casal no confinamento. 

Sendo assim, a confeiteira sugeriu o nome de Wanessa Camargo, mas Rodriguinho declarou não estar confortável para votar na cantora agora. Por fim, eles também mencionaram o nome de Leidy Elin, mas chegaram na conclusão de que todos devem votar no professor Lucas Henrique.

Para quem não acompanhou, Lucas vetou Davi da última Prova do Líder. Em sua justificativa para o veto, ele disse ao apresentador: "Bom Tadeu, vou vetar quem me indicaria para o paredão caso ganhasse a prova, e é o Davi".

RODRIGUINHO CHORA APÓS SUPOSTA INDIRETA DE DENNIS DJ

Nesta madrugada (17), o cantor Rodriguinho foi para o quarto  Gnomo chorar. Parte do público apontou que ele ficou abalado após entender uma suposta indireta de DJ Dennis para ele. O famoso que animou a festa aconselhou que o importante era que todos se divertissem apesar de não gostar do ritmo, priorizando sempre o respeito. 

“Para quem vive de música sabe que é incrível, né? A música tem um poder incrível de trazer alegria. Independente de ser pagode, reggae, funk, trep, axé… não importa, o que importa é a alegria que a música traz para todo mundo”, falou. 

Ao ver a situação, MC Bin Laden surpreendeu ao consolar o pagodeiro. Para quem não acompanhou, os dois tiveram uma treta recente após ele chamar o funkeiro de "fofoqueiro" na dinâmica do Perde e Ganha.