Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB 24: Mulher de Lucas tem atitude inesperada com Pitel: "Deixar claro..."

Mulher de Lucas, Camila Moura tem atitude inesperada com Pitel após o marido declarar seus sentimentos pela sister no BBB 24

Matheus Aguiar

por Matheus Aguiar

maguiar_colab@caras.com.br

Publicado em 04/03/2024, às 12h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB 24: Mulher de Lucas tem atitude inesperada com Pitel: "Deixar claro..." - Reprodução/Instagram/TV Globo
BBB 24: Mulher de Lucas tem atitude inesperada com Pitel: "Deixar claro..." - Reprodução/Instagram/TV Globo

Na manhã desta segunda-feira (04), a professora Camila Moura resolveu vir a público para esclarecer que não tem nenhum problema com Giovanna Pitel. A mulher de Lucas Henrique, do BBB 24, garantiu que sua revolta está toda no (agora ex) marido, que é comprometido e, mesmo assim, flertou com outra.

Para quem não está por dentro: em um relacionamento há 15 anos, Buda começou a ter sentimentos pela colega de confinamento e admitiu isso publicamente. Em mais de uma ocasião, ele afirmou que a baiana estava "bagunçando" ele. 

"Vi que a equipe da Pitel fez um pronunciamento falando que aleguei que eles se roçaram. Gente, é um fato! Tem vídeo, lá, dos pezinhos deles. É isso! Mas o que eu quero deixar claro, mesmo, é que eu não acredito em rivalidade feminina e não apareci aqui para criticar a Pitel", começou ela.

A professora ainda rasgou elogios à assistente social: "Ela é uma mulher adulta, tem uma história de vida f*da. [...] Não estou cobrando nada da Pitel, não acredito em rivalidade feminina, não estou cobrando lealdade, sororidade, não estou cobrando nada da Pitel!".

Por fim, ela reforçou sua revolta com o capoeirista. "Meu problema é único e exclusivamente com a pessoa que tinha um combinado comigo, que é o Lucas Henrique, Buda, Calabreso, Lucas Capoeira, como vocês preferirem chamar. Meu B.O é para resolver com o Calabreso. Dito isso, nossa suma máxima segue a mesma: p*u no c* do Buda", completou.

Desde o último domingo (03), quando anunciou o fim do casamento com Lucas, Camila Moura ganhou mais de um milhão de seguidores. Agora, ela já declarou que sua torcida é toda de Davi.

Veja:

VINGANÇA!

Na noite do último domingo (03), a professora Camila Moura botou a boca no trombone e fez um pedido inusitado ao diretor Boninho e à apresentadora Thais Fersoza para se vingar do (agora ex) marido Lucas Henrique, que declarou seus sentimentos por Pitel durante o Big Brother Brasil 24.

Primeiro, a pedagoga deu aval à comandante do Bate-Papo BBB para que ela humilhe o brother quando sua eliminação, enfim, acontecer. Ela fez questão de pedir que a comunicadora mostre as cenas em que o rapaz aparece flertando com a colega de confinamento.