Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / OPINOU

BBB 24: Mulher de Davi se pronuncia sobre relação com Isabelle: "Nao poderia"

Mani Reggo, mulher de Davi, se pronuncia em entrevista nas redes sociais ao comentar relação que o marido tem com Isabelle no BBB 24

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 31/01/2024, às 22h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mani Reggo falou sobre a amizade de Davi e Isabelle no BBB 24 - Reprodução/YouTube/Globo
Mani Reggo falou sobre a amizade de Davi e Isabelle no BBB 24 - Reprodução/YouTube/Globo

Mani Reggo, mulher de Davi Brito, se pronunciou sobre a relação do marido com Isabelle Nogueira no BBB 24. Na mira de boa parte da casa, os dois se uniram no confinamento e receberam o aval da esposa do participante, que vê futuro na amizade dos dois.

“Às vezes, eu me vejo em Isabelle. Às vezes, Isabelle fala com ele e eu [penso]: 'Poxa, já falei isso com ele lá em casa'. Em muitas falas da Isabelle, eu me identifico com ela”, disse ela em entrevista ao Selfie Service nesta quarta-feira (31), comandado por Lucas Selfie no YouTube.

Além disso, Mani também revelou se identificar com a maneira como Isabella se porta no reality show: “Quando houve aquela discussão na casa, ela sentou com ele, conversou, [explicou] que não era daquela forma, que não poderia falar com [outro] participante daquele jeito”, comentou. “E ela fala que ele é merecedor das coisas e coloca ele pra cima", completou ela.

No bate-papo, ela também comentou a volta de Davi na prova Bate e Volta do último domingo (28), onde ele se livrou de mais uma berlinda, mas comemorou sozinho por nao ter o apoio dos brothers: “Foi bem emocionante. Fiquei feliz por ele ter saído do paredão e, ao mesmo tempo, triste porque não teve a empatia das pessoas. Ele não foi recebido por ninguém, mas ele não deixou de fazer a festa dele, não”, disse.

SONIA ABRÃO SOBRE BRIGA DE ALANE E FERNANDA

Durante o A Tarde É Sua desta quarta-feira (31), Sonia Abrão opinou sobre o barraco entre AlaneFernanda no BBB 24. Sem papas na língua, a veterana detonou a niteroiense ao ver que a participante desdenhou do corpo da rival no confinamento.

Em suma, a briga aconteceu enquanto o programa de fofocas estava ao vivo, o que fez com que a apresentadora reagisse junto os telespectadores antes de dar sua opinião: "Alane acabou de voltar do Paredão, deve estar se achando poderosa e de repente encarou a briga, mas quem pesou o lance foi a Fernanda", começou ela.

Após assistir um trecho da discussão, Sonia desceu a lenha em Fernanda: "Que coisa feia... Foi pior ainda ou no mesmo baixo nível dos meninos lá no quarto sobre o corpo das mulheres. Tao ruim quanto homem machista é mulher machista", começou ela.