Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / NÃO ESTÁ ASSISTINDO

BBB 24: Mulher de Davi se pronuncia após polêmica com Pitel: "Não estou conseguindo"

Mani Rego, mulher de Davi, se pronuncia e comenta burburinhos envolvendo o motorista de aplicativo após uma atitude com Pitel no BBB 24

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 22/02/2024, às 15h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mani Reggo falou sobre uma polêmica envolvendo Davi no BBB 24 - Reprodução/YouTube/Globo
Mani Reggo falou sobre uma polêmica envolvendo Davi no BBB 24 - Reprodução/YouTube/Globo

Esposa de Davi Brito, a empreendedora Mani Reggo contou não estar acompanhando os últimos acontecimentos do baiano no confinamento do BBB 24. Na última madrugada, ele deu o que falar por seu contato com Pitel durante a Festa do Líder de Raquele.

Questionada pela Quem, ela explicou estar ocupada com sua barraca de lanches, que teve um aumento significativo de clientes nas últimas semanas. "Não estou conseguindo acompanhar o reality. As demandas da barraca cresceram e é onde estou mais focada nesse momento", explicou.

Em suma, durante a festa do BBB 24, Davi se aproximou da sister e beijou seu rosto. No momento, Matteus afastou o amigo e pediu para que ele deixasse a assistente social quieta. Sem entender, o motorista de aplicativo questionou se 'estava estorvando' a sister, que negou.

Nas redes sociais, o gesto foi considerado assédio por alguns internautas e vem dando o que falar. A equipe de Pitel se pronunciou sobre o caso e contou que espera ver a Globo ouvindo a participante para descobrir o que ela sentiu. "Primeiramente, queremos ouvir a PITEL antes de qualquer coisa! Ela é a única parte que nos preocupa, como ela se sentiu, como ela está", inicia o texto.

EQUIPE DE DAVI SE PRONUNCIOU

O brother Davi dividiu opiniões após beijar o rosto de Piteldurante a festa que rolou na madrugada desta quinta-feira (22) no BBB 24. Inclusive, algumas pessoas chegaram até a acusar o rapaz de importunação sexual, o que deixou a equipe do baiano indignada. 

"Está cada vez mais cansativo rebater as imputações de crimes ao Davi que vêm ocorrendo. A todo momento procuram incriminá-lo por condutas não condizentes a crimes e isso somente revela a insatisfação das pessoas em enxergarem alguém como ele em posição de destaque no jogo", escreveram eles no X, antigo Twitter.